Blogs Lance!

Segunda Pele

Monterrey apresenta camisa especial para a disputa do Mundial de Clubes



Representante da Concacaf no Mundial de Clubes deste ano, o Monterrey, do México, apresentou uma camisa especial para a disputa da competição, nos Catar. Apenas 2019 camisas em versão de jogador estarão disponíveis para compra. Já a versão de torcedor terá distribuição normal. O uniforme é assinado pela Puma.

A camisa é inspirada em modelos do clube nos anos 70 e respeita a regra da Fifa de apresentar apenas um patrocinador, o master, além da fornecedora de uniformes.

Calção azul e meiões brancos vão completar o uniforme.

VEJA IMAGENS DO UNIFORME

(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

O Monterrey fará sua estreia no dia 14 de dezembro, quando enfrentará o vencedor de Al-Sadd (CAT) x Hienghène Sport, da Nova Caledônia. Quem passar do duelo irá enfrentar o Liverpool na semifinal, que acontecerá no dia 18 de dezembro.



MaisRecentes

Depois da camisa ‘RiVasco’, camisa ‘LiverVasco’ surge para ‘secar’ o Flamengo



Continue Lendo

Bahia lança uniformes 1 e 2 para 2020. Camisas foram desenhadas por torcedor



Continue Lendo

Novo uniforme 4 do Napoli tem fotos vazadas por site; confira imagens



Continue Lendo

Autores

Leonardo Martins

Leonardo Martins se formou em jornalismo em 2009. Atualmente editor no LANCE!, chegou ao jornal em 2010. Sempre foi um admirador de camisas esportivas e em sua pequena coleção se destacam a xadrez da Croácia, o lindo manto do Dínamo de Kiev, a rubro-negra do Joinville de 1998, além das relíquias do Seattle Supersonics de Shawn Kemp e a camisa 11 de Bledsoe dos Patriots de 1996.

leonardomartins@lancenet.com.br

@leomartins_rj

Vinícius Perazzini

Vinícius Perazzini, 30 anos, editor do site do LANCE!. Começou no L!, na redação carioca, como setorista do Botafogo, posto ocupado entre 2009 e 2013. É editor do site desde agosto de 2013, migrando para a redação paulista do L! em agosto de 2016. Jornalista formado pela FACHA (RJ) em 2011 e pós-graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM (RJ) em 2015. Colecionador de camisas desde 2002, já perdeu as contas de quantas tem. Certamente, mais de 80.

Instagram – https://www.instagram.com/viniciusperaz

viniciusp@lancenet.com.br

@viniciusperaz