Menos de um dia após lançamento, Atlético-PR ‘barra’ nova camisa e veta uso



Menos de um dia após ser lançada, a camisa do Atlético-PR que faz homenagem à seleção espanhola foi “barrada” pelo clube. Uma nota oficial publicada na tarde deste sábado, assinada pela diretoria do Furacão, afirma que a nova camisa “não foi aprovada pelo Atlético” e “não será vendida pelo clube e nem usada em campo”.

“Fornecedora oficial dos uniformes do Atlético Paranaense, a Umbro lançou uma coleção de camisas para celebrar grandes nações do futebol mundial, chamado de projeto Nations. O desenho da camisa atleticana, amarela com detalhes em vermelho, não foi aprovado pelo Clube. Desta forma, o Furacão não utilizará e nem comercializará a camisa lançada nesta última sexta-feira (13)”.

A camisa do Atlético-PR “barrada” após ser lançada (Imagem: Divulgação)

Curiosamente, o clube chegou a celebrar a novidade em seu Twitter, na noite da última sexta-feira: “Furacão, um apelido que entrou para a história do Atlético Paranaense e ganhou a simpatia dos torcedores. Agora é hora de jogar junto com a força de outro furacão, a Espanha, e vestir a nova camisa da @UmbroBrasil”.

Diversos torcedores na internet, porém, não gostaram da nova camisa, comparando a peça a um pacote de Doritos ou a embalagem do bombom Serenata de Amor. Após essa repercussão, a camisa acabou sendo vetada pelo Atlético-PR.

A Umbro foi procurada pelo Blog Segunda Pele para falar sobre o assunto, mas não vai se pronunciar sobre o caso.



MaisRecentes

Camisa icônica do ex-goleiro Zetti é relançada pela Penalty em versão retrô



Continue Lendo

Pacotão inglês: City ganha camisa especial; Arsenal e Liverpool também têm novidades



Continue Lendo

Penalty fará parte de encontro internacional sobre inovação no futebol



Continue Lendo