Menos de um dia após lançamento, Atlético-PR ‘barra’ nova camisa e veta uso



Menos de um dia após ser lançada, a camisa do Atlético-PR que faz homenagem à seleção espanhola foi “barrada” pelo clube. Uma nota oficial publicada na tarde deste sábado, assinada pela diretoria do Furacão, afirma que a nova camisa “não foi aprovada pelo Atlético” e “não será vendida pelo clube e nem usada em campo”.

“Fornecedora oficial dos uniformes do Atlético Paranaense, a Umbro lançou uma coleção de camisas para celebrar grandes nações do futebol mundial, chamado de projeto Nations. O desenho da camisa atleticana, amarela com detalhes em vermelho, não foi aprovado pelo Clube. Desta forma, o Furacão não utilizará e nem comercializará a camisa lançada nesta última sexta-feira (13)”.

A camisa do Atlético-PR “barrada” após ser lançada (Imagem: Divulgação)

Curiosamente, o clube chegou a celebrar a novidade em seu Twitter, na noite da última sexta-feira: “Furacão, um apelido que entrou para a história do Atlético Paranaense e ganhou a simpatia dos torcedores. Agora é hora de jogar junto com a força de outro furacão, a Espanha, e vestir a nova camisa da @UmbroBrasil”.

Diversos torcedores na internet, porém, não gostaram da nova camisa, comparando a peça a um pacote de Doritos ou a embalagem do bombom Serenata de Amor. Após essa repercussão, a camisa acabou sendo vetada pelo Atlético-PR.

A Umbro foi procurada pelo Blog Segunda Pele para falar sobre o assunto, mas não vai se pronunciar sobre o caso.



MaisRecentes

Site crava acordo do Manchester City com a Puma e diz que camisa já está desenhada



Continue Lendo

Asics anuncia acordo com Iniesta, que vira embaixador da marca japonesa



Continue Lendo

Corinthians jogará partidas da final do Brasileirão feminino com camisa que homenageia Ayrton Senna



Continue Lendo