Manto das multidões! Torcedores podem criar nova camisa do Santa Cruz para 2017



Imagine você sendo o autor da camisa do seu time de coração. Esse é o sonho de muitos torcedores e a Penalty acaba de transformar isso em realidade. Através do concurso “Manto das Multidões”, a marca convoca os torcedores para criarem a próxima camisa cobra coral do Santa Cruz.

Em menos de duas semanas no ar, o concurso já recebeu mais de 80 sugestões de camisas desenhadas pela torcida do Santinha e registrou mais de 40 mil acessos no hotsite da ação.

14192564_1064223563613372_7350848539872625921_n
Lançamento da camisa do Santa Cruz de 2016 (Foto: Divulgação)

Como funciona o concurso:

Via hotsite, os torcedores do Santa podem baixar o modelo branco e fazer o upload de uma sugestão de desenho para a camisa. Os envios podem ser feitos até o dia 22 de setembro. Na segunda fase, uma comissão formada por representantes da Penalty e do clube irá selecionar os melhores modelos recebidos. A fase seguinte é o momento em que o sócio-torcedor escolhe o novo manto: a votação fica disponível entre os dias 30 de setembro e 10 de outubro. O modelo mais votado será apresentado no primeiro jogo do Santa Cruz pela Copa do Nordeste, em janeiro de 2017.

Segundo Paulo Gaspar, Gerente Sênior de marketing e produto da Penalty, a campanha é importante passo para a democratização da escolha dos produtos do clube pernambucano.

– A ideia é incentivar o torcedor a ser o protagonista do processo, valorizar sua participação, afinal, ninguém conhece o clube melhor do que a torcida – afirmou o Paulo Gaspar.

Para mais informações sobre o concurso cultural Manto das Multidões, basta clicar no link abaixo: >www.mantodasmultidoes.com.br

 

 



MaisRecentes

Fluminense vai lançar camisa em homenagem a Carlos Alberto Torres



Continue Lendo

Novos uniformes da Chapecoense homenageiam centenário da cidade



Continue Lendo

Barcelona terá uniforme ‘à la Roma’ e mudança de patrocínio



Continue Lendo