Blogs Lance!

Segunda Pele

Manchester City ganha camisa de jogo retrô para comemorar 125 anos de história



Após comemorar 125 anos em 16 de abril, o Manchester City recebeu uma camisa especial para celebrar a data. A peça, produzida pela Puma, apresenta visual retrô, sem mostrar o logo da fornecedora de material esportivo e nem patrocinadores. A peça foi escolhida por torcedores em votação.

O modelo da camisa é uma edição limitada e apenas 1894 unidades serão colocadas à venda, nos próximos dias. O número faz referência ao ano da fundação do clube.

A camisa tem, em sua parte interna, uma cópia da carta de fundação do clube. O uniforme será usado em campo. Ele vestirá o time no jogo contra o Liverpool, no próximo domingo, pela Supercopa da Inglaterra.

VEJA IMAGENS DO UNIFORME



MaisRecentes

Aston Villa lança terceiro uniforme inspirado em camisa da temporada 1994/95



Continue Lendo

Falcão assina coleção da Penalty com chuteiras de futsal e camisas casuais



Continue Lendo

Uhlsport comemora número de goleiros patrocinados pela marca na Champions



Continue Lendo

Autores

Leonardo Martins

Leonardo Martins se formou em jornalismo em 2009. Atualmente editor no LANCE!, chegou ao jornal em 2010. Sempre foi um admirador de camisas esportivas e em sua pequena coleção se destacam a xadrez da Croácia, o lindo manto do Dínamo de Kiev, a rubro-negra do Joinville de 1998, além das relíquias do Seattle Supersonics de Shawn Kemp e a camisa 11 de Bledsoe dos Patriots de 1996.

leonardomartins@lancenet.com.br

@leomartins_rj

Vinícius Perazzini

Vinícius Perazzini, 30 anos, editor do site do LANCE!. Começou no L!, na redação carioca, como setorista do Botafogo, posto ocupado entre 2009 e 2013. É editor do site desde agosto de 2013, migrando para a redação paulista do L! em agosto de 2016. Jornalista formado pela FACHA (RJ) em 2011 e pós-graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM (RJ) em 2015. Colecionador de camisas desde 2002, já perdeu as contas de quantas tem. Certamente, mais de 80.

Instagram – https://www.instagram.com/viniciusperaz

viniciusp@lancenet.com.br

@viniciusperaz