Blogs Lance!

Segunda Pele

Mais uma perda da Topper: Brasil de Pelotas terá nova fornecedora para 2020



Horas depois de o Figueirense anunciar que rescindiu unilateralmente seu contrato com a Topper, desfazendo vínculo que tinha validade até dezembro de 2021, a marca perdeu mais um time. A empresa Spieler Sports, de Joinville (SC), publicou que vai assumir o fornecimento do Brasil de Pelotas e desenvolver uma marca própria para o clube.

A Spieler já faz união semelhante com Paraná, Joinville, Inter de Lages e Marcílio Dias. A empresa é parceira dos clubes na confecção dos materiais das marcas Valente, Octo, Team e 1919, todas próprias dos respectivos clubes citados.

A marca que será criada para o Brasil de Pelotas ainda não tem nome e logo divulgados. Ela passará a vestir o clube no começo de 2020.

 

Ver essa foto no Instagram

 

É com muita honra e alegria que anunciamos que a Spieler Sports é a nova fornecedora de material esportivo do Grêmio Esportivo Brasil. Temos expertise de 15 anos, sempre focados em tecnologia, inovação e qualidade, com importantes cases como Joinville Esporte Clube, Paraná Clube, entre outros. Agora, estamos chegando ao Rio Grande do Sul através de um clube tão grande e tradicional. O projeto de marca própria que desenvolvemos em conjunto com o clube valoriza a história e traz o que há de mais moderno em material esportivo, atendendo às demandas de todos os torcedores. Apostamos muito na fidelidade e no engajamento do apaixonado torcedor Xavante e temos certeza que nos próximos anos comemoraremos juntos muitas conquistas e alegrias. #BrasildePelotas #Gebrasil #Xavante #Futebol #RioGrandedoSul #spieler #spielersports

Uma publicação compartilhada por SPIELER SPORTS (@spielersports) em

QUEDA DA TOPPER

O episódio é engrossa a lista de perdas da Topper em 2019. Em maio deste ano, o site “Máquina do Esporte” noticiou que a marca deixaria o mercado de fornecimento aos poucos, pois não estava conseguindo obter lucros. Em maio de 2018, a Topper vestia cinco times da Série A e sonhava com voos altos. Porém, em 2019, a empresa deixou de ser parceira de Atlético-MG, Botafogo, Goiás, Náutico, Paraná e Vitória, além do já citado Figueirense. Também já é certo que o Remo passará a usar Kappa a partir de janeiro.

Agora sem o Brasil de Pelotas, a lista de clubes ligados à Topper ainda tem três times: Ceará, Guarani e Ponte Preta.



MaisRecentes

Possível nova camisa reserva do Cruzeiro, assinada pela Adidas, tem fotos reveladas



Continue Lendo

Bola do Mundial de Clubes faz homenagem ao anime ‘Super Campeões’



Continue Lendo

PSG terá nova camisa assinada pela Air Jordan; veja imagens do uniforme



Continue Lendo

Autores

Leonardo Martins

Leonardo Martins se formou em jornalismo em 2009. Atualmente editor no LANCE!, chegou ao jornal em 2010. Sempre foi um admirador de camisas esportivas e em sua pequena coleção se destacam a xadrez da Croácia, o lindo manto do Dínamo de Kiev, a rubro-negra do Joinville de 1998, além das relíquias do Seattle Supersonics de Shawn Kemp e a camisa 11 de Bledsoe dos Patriots de 1996.

leonardomartins@lancenet.com.br

@leomartins_rj

Vinícius Perazzini

Vinícius Perazzini, 30 anos, editor do site do LANCE!. Começou no L!, na redação carioca, como setorista do Botafogo, posto ocupado entre 2009 e 2013. É editor do site desde agosto de 2013, migrando para a redação paulista do L! em agosto de 2016. Jornalista formado pela FACHA (RJ) em 2011 e pós-graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM (RJ) em 2015. Colecionador de camisas desde 2002, já perdeu as contas de quantas tem. Certamente, mais de 80.

Instagram – https://www.instagram.com/viniciusperaz

viniciusp@lancenet.com.br

@viniciusperaz