Mais uma perda da Topper: Brasil de Pelotas terá nova fornecedora para 2020



Horas depois de o Figueirense anunciar que rescindiu unilateralmente seu contrato com a Topper, desfazendo vínculo que tinha validade até dezembro de 2021, a marca perdeu mais um time. A empresa Spieler Sports, de Joinville (SC), publicou que vai assumir o fornecimento do Brasil de Pelotas e desenvolver uma marca própria para o clube.

A Spieler já faz união semelhante com Paraná, Joinville, Inter de Lages e Marcílio Dias. A empresa é parceira dos clubes na confecção dos materiais das marcas Valente, Octo, Team e 1919, todas próprias dos respectivos clubes citados.

A marca que será criada para o Brasil de Pelotas ainda não tem nome e logo divulgados. Ela passará a vestir o clube no começo de 2020.

 

Ver essa foto no Instagram

 

É com muita honra e alegria que anunciamos que a Spieler Sports é a nova fornecedora de material esportivo do Grêmio Esportivo Brasil. Temos expertise de 15 anos, sempre focados em tecnologia, inovação e qualidade, com importantes cases como Joinville Esporte Clube, Paraná Clube, entre outros. Agora, estamos chegando ao Rio Grande do Sul através de um clube tão grande e tradicional. O projeto de marca própria que desenvolvemos em conjunto com o clube valoriza a história e traz o que há de mais moderno em material esportivo, atendendo às demandas de todos os torcedores. Apostamos muito na fidelidade e no engajamento do apaixonado torcedor Xavante e temos certeza que nos próximos anos comemoraremos juntos muitas conquistas e alegrias. #BrasildePelotas #Gebrasil #Xavante #Futebol #RioGrandedoSul #spieler #spielersports

Uma publicação compartilhada por SPIELER SPORTS (@spielersports) em

QUEDA DA TOPPER

O episódio é engrossa a lista de perdas da Topper em 2019. Em maio deste ano, o site “Máquina do Esporte” noticiou que a marca deixaria o mercado de fornecimento aos poucos, pois não estava conseguindo obter lucros. Em maio de 2018, a Topper vestia cinco times da Série A e sonhava com voos altos. Porém, em 2019, a empresa deixou de ser parceira de Atlético-MG, Botafogo, Goiás, Náutico, Paraná e Vitória, além do já citado Figueirense. Também já é certo que o Remo passará a usar Kappa a partir de janeiro.

Agora sem o Brasil de Pelotas, a lista de clubes ligados à Topper ainda tem três times: Ceará, Guarani e Ponte Preta.



MaisRecentes

Fila apresenta nova campanha de posicionamento da marca



Continue Lendo

Poker conta histórias de profissionais e amadores em campanha



Continue Lendo

Celtic anuncia acordo para vestir Adidas a partir da temporada 2020/2021



Continue Lendo