Levantamento: Corinthians foi o clube que mais vendeu camisas na Netshoes em 2018



O Blog Segunda Pele obteve um levantamento com o top 10 das camisas mais vendidas na Netshoes em 2018. Campeão paulista e vice da Copa do Brasil, o Corinthians foi o líder de vendas na loja online no ano passado – apesar do desempenho tímido no último Brasileirão. Em segundo lugar aparece o Flamengo e o São Paulo fecha o pódio.

Completando o top 5 em vendas na Netshoes, aparece em quarto lugar o Palmeiras – campeão brasileiro de 2018 – e o Internacional ocupa a quinta colocação. A lista continua com Santos (sexto lugar), Cruzeiro (sétimo), Vasco (oitavo) e Grêmio (nono).

A décima colocação conta com o Paris Saint-Germain, da França, atual clube de Neymar.

Os números das vendas não foram detalhados no levantamento, que engloba todas as camisas 1, 2 e 3 vendidas no período entre o primeiro e o último dia do ano passado.

Vale destacar que, em outubro do ano passado, o Corinthians lançou uma camisa 3 em homenagem ao ex-piloto Ayrton Senna, que era torcedor do clube. A peça foi um sucesso de vendas e terminou 2018 sendo eleita pelo site Footy Headlines como o segundo lançamento mais bonito do mundo no ano.

Camisa 3 do Corinthians que faz homenagem a Senna (Imagem: Reprodução de internet)



MaisRecentes

Santos lança camisas retrô que remetem ao bicampeonato mundial; saiba mais



Continue Lendo

Messi recebe nova chuteira em celebração pelos 15 anos de primeiro jogo oficial



Continue Lendo

Fortaleza divulga camisa que celebra títulos conquistados em 2018 e 2019



Continue Lendo