Leicester terá camisas com detalhes diferentes em cada tempo de jogo



O Leicester City anunciou que vestirá camisas com detalhes diferentes no primeiro e no segundo tempo do jogo contra o Burnley, neste sábado. No primeiro tempo, a equipe terá, em sua camisa 1, o nome de Vichai Srivaddhanaprabha estampado. Vichai era o dono do Leicester City e morreu em 27 de outubro, quando a aeronave na qual ele estava caiu ainda no estacionamento do estádio do clube após empate diante do West Ham.

Já a camisa do segundo tempo, que seguirá sendo o modelo titular, terá a tradicional papoula do Remembrance Day (saiba mais sobre a data aqui).

Uniforme 1 do Leicester City nesta temporada, assinado pela Adidas (Imagem: Divulgação)

OUTRAS HOMENAGENS

Além do tributo a Vichai na camisa de jogo, as outras quatro vítimas fatais do acidente também serão lembradas antes da partida, que será a primeira em casa depois da tragédia. Os torcedores também receberão cachecóis especiais e os jogadores entrarão em campo com uma camisa de luto.

As outras vítimas do acidente são a ex-Miss Tailândia Nusara Suknamai, Kaveporn Punpare, membro da equipe de Vichai Srivaddhanaprabha, o piloto da aeronave, Eric Swaffer, e a passageira Izabela Roza Lechowicz, namorada do piloto.

Vichai levou o Leicester ao título do Campeonato Inglês na temporada 2015/16 (Imagem: AFP)



MaisRecentes

Bragantino do Pará lança camisa ‘Carijó’, modelo imortalizado por xará de São Paulo



Continue Lendo

Nova camisa 3 do Liverpool tem fotos publicadas na internet



Continue Lendo

Anderlecht deixa parceria de 43 anos com a Adidas e lança uniformes da Joma



Continue Lendo