Kappa volta a interagir com o Botafogo, publica foto e ganha pedido de Dodô



Seguem as interações do perfil da Kappa Brasil no Instagram com o Botafogo. Na tarde desta quinta-feira, a página da marca italiana publicou uma foto de 2007 com o ex-atacante Dodô jogando pelo Alvinegro e vestindo uma camisa da Kappa. A marca está próxima de acerto com o clube, retomando posto que ocupou entre 2004 e 2009.

O modelo da camisa da publicação foi lançado em 2007 e usado até meados de 2008. Dodô, principal nome do Botafogo em 2007 e atualmente com 44 anos, interagiu com a postagem da Kappa.

(Imagem: Reprodução/Instagram)

As interações da Kappa com o Botafogo começaram na última terça-feira, logo após sites esportivos terem publicado que a marca perto de acertar com o Alvinegro. Primeiramente, o Alvinegro publicou no Instagram que seu elenco estava se preparando para viajar ao Rio Grande do Sul, onde vai encarar o Juventude, e a Kappa respondeu com um “Oi”, seguido de um coração.

Já na quarta-feira, a Kappa publicou em sua página no Instagram modelos usando camisas preto e branco, além de peças das mesmas cores, com a inscrição “Casual + Clássico: a combinação perfeita”.

DETALHES DA NEGOCIAÇÕES

Segundo informação dada primeiramente pelo Boletim do C.E, do site FogãoNET, o contrato com a Kappa está perto de ser sacramentado e a expectativa é de que a assinatura seja feita em duas semanas. Os valores ainda estão sendo discutidos, mas supera o valor da Topper. A duração seria de três a cinco anos.

Um dos detalhes que ainda precisam ser definidos é o mês de entrada da Kappa. Ao que tudo indica, a marca só conseguirá lançar sua coleção para o Botafogo em agosto, pois precisa de tempo para criar e confeccionar as novas peças. Então, diante deste cenário, o Botafogo buscará a Topper para costurar uma renovação que dure só de maio a junho.

A Kappa é italiana e está buscando reconquistar espaço entre os clubes brasileiros após fechar 2018 sem presença entre os times do país. O Botafogo-SP acertou com a marca na reta final do ano passado e passou a ser vestido por ela em janeiro. Já em março, o Vitória decidiu não renovar com a Topper e acertar com a Kappa até o fim de 2021. O time baiano passará a usar uniformes da marca a partir do Campeonato Brasileiro da Série B.

Além da provável saída do Botafogo, a Topper deverá perder também o Paraná e o Clube do Remo ainda neste ano. A marca já perdeu em 2019, além do já citado Vitória, o Atlético-MG e o Náutico. Os demais clubes vestidos pela Topper são Ceará, Goiás, Brasil de Pelotas, Ponte Preta, Figueirense e Guarani.



MaisRecentes

Paysandu lança nova camisa 3, desenhada por torcedor em concurso



Continue Lendo

Bournemouth, West Bromwich Albion, Angers, Barcelona-EQU e Sol de América lançam camisas; veja fotos



Continue Lendo

Seleção Brasileira de Futsal ganha novas camisas; peças resgatam escudo antigo



Continue Lendo