Juventus supera vendas de camisas da temporada passada em apenas dois meses



De acordo com o jornal italiano Tuttosport, a Juventus já vendeu mais camisas nesta temporada do que em toda a temporada passada, certamente um efeito da contratação de Cristiano Ronaldo – anunciada pelo clube em 10 de julho. Em agosto, as vendas online da Juventus na Europa cresceram 145% com relação ao mês anterior. Em um comparativo com agosto de 2017, o número é mais que o dobro do crescimento visto no ano passado.

Torcedores da Juventus com a camisa de Cristiano Ronaldo (Foto: Isabella Bonotto/AFP)

A publicação não noticiou o número total de camisas vendidas, mas destacou que algumas lojas na Itália esgotaram rapidamente seus estoques e seguem, até hoje, sem camisas para vender. Nestas lojas, inclusive, há pré-vendas abertas para camisas com previsão de chegada em outubro.

A Juventus pagou 105 milhões de euros (R$ 456 milhões) por Cristiano Ronaldo e fica com uma parte (de quantia não conhecida) das vendas de camisas. O clube recebe atualmente da Adidas aproximadamente 20 milhões de libras (cerca de R$ 108 milhões) por temporada, porém o valor é abaixo do que ganham Bayern, Manchester United e Real Madrid, outros clubes patrocinados pela marca. O contrato atual vai até 2022.



MaisRecentes

Estudiantes recebe uniforme especial em homenagem aos 50 anos de título mundial



Continue Lendo

Goleiro da seleção chinesa joga amistoso com meias curiosas; saiba detalhes



Continue Lendo

Quadra revitalizada em parceria com a Nike é entregue no centro de São Paulo



Continue Lendo