Juventus supera vendas de camisas da temporada passada em apenas dois meses



De acordo com o jornal italiano Tuttosport, a Juventus já vendeu mais camisas nesta temporada do que em toda a temporada passada, certamente um efeito da contratação de Cristiano Ronaldo – anunciada pelo clube em 10 de julho. Em agosto, as vendas online da Juventus na Europa cresceram 145% com relação ao mês anterior. Em um comparativo com agosto de 2017, o número é mais que o dobro do crescimento visto no ano passado.

Torcedores da Juventus com a camisa de Cristiano Ronaldo (Foto: Isabella Bonotto/AFP)

A publicação não noticiou o número total de camisas vendidas, mas destacou que algumas lojas na Itália esgotaram rapidamente seus estoques e seguem, até hoje, sem camisas para vender. Nestas lojas, inclusive, há pré-vendas abertas para camisas com previsão de chegada em outubro.

A Juventus pagou 105 milhões de euros (R$ 456 milhões) por Cristiano Ronaldo e fica com uma parte (de quantia não conhecida) das vendas de camisas. O clube recebe atualmente da Adidas aproximadamente 20 milhões de libras (cerca de R$ 108 milhões) por temporada, porém o valor é abaixo do que ganham Bayern, Manchester United e Real Madrid, outros clubes patrocinados pela marca. O contrato atual vai até 2022.



MaisRecentes

Times vestidos pela Adidas terão camisa de goleiro com ‘cadeia de montanhas’



Continue Lendo

Coritiba lança nova camisa 3, criada por torcedor em concurso



Continue Lendo

Umbro lança chuteira sem cadarço e revestida por couro; saiba detalhes



Continue Lendo