Após 23 anos de parceria, Irlanda troca a Umbro pela New Balance



Irlanda

Uma das parcerias mais longas entre seleções mundiais chega ao fim. A partir da próxima temporada a Irlanda deixará de vestir Umbro e terá a New Balance como nova fornecedora. Segundo o jornal britânico ‘The Sun’, a motivação para a saída partiu da Toplion, uma das distribuidoras da Umbro na Europa, e o pedido foi aceito pela Football Association of Ireland.

Umbro e Irlanda estão juntos desde a Copa de 94, nos Estados Unidos. A parceria era a terceira mais duradoura, atrás apenas da Holanda (Nike) e Alemanha (adidas). Atualmente, a New Balance patrocina clubes como Liverpool, Porto, Sevilla e Celtic, além do tradicional clube irlandês Shamrock Rovers.

Com a nova parceira, a Irlanda entra na lista de seleções, ao lado de Costa Rica e Panamá, da marca norte-americana. A estreia da New Balance na camisa dos ‘Boys in Green’ será em setembro no duelo contra a Geórgia, em partida válida pelas Eliminatórios para a Copa do Mundo de 2018.



  • raul fernandes de melo

    O AUTOR ESQUECEU DE PUBLICAR QUE A SELEÇÃO TEM UMA LONGA PARCERIA COM A HORROROSA NIKE, DESDE 1995. A PROPÓSITO, ATÉ QUANDO VAI O CONTRATO COM ESSA PORCARIA DA NIKE, E QUANDO É QUE A SELEÇÃO VAI USAR A ADIDAS, INCOMPARAVÉLMENTE A MELHOR MARCA ESPORTIVA??????

MaisRecentes

Resultado de concurso! Veja quem levou a bola oficial do Campeonato Carioca-2018



Continue Lendo

Grêmio Novorizontino apresenta novas camisas para a disputa do Paulistão



Continue Lendo

As marcas, a bola oficial… O guia das fornecedoras do Campeonato Carioca



Continue Lendo