Blogs Lance!

Segunda Pele

Inter de Milão terá camisa de pré-jogo ousada para a temporada 2019/2020



O site Footy Headlines vazou como será a camisa de pré-jogo da Inter de Milão para a competição europeia que o clube disputar na temporada 2019/2020. O modelo, assinado pela Nike, apresenta design inovador e as cores amarelo e preto. Além disso, o logo da Nike voltará a ser o mesmo usado pela marca entre 1978 e 1995 (saiba mais sobre esta decisão aqui).

Diante deste cenário, podemos esperar peças parecidas para Barcelona, Atlético de Madrid, Paris Saint-Germain, Chelsea, Manchester City, Tottenham e Roma, grandes clubes europeus também vestidos pela marca.

VEJA IMAGENS DA CAMISA

(Imagem: Reprodução/Footy Headlines)

(Imagem: Reprodução/Footy Headlines)

(Imagem: Reprodução/Footy Headlines)

A Inter terá uma outra camisa pré-jogo para partidas nacionais. Hoje, o clube está se classificando para a próxima Liga dos Campeões da Europa, ocupando a quarta colocação no Campeonato Italiano, com 50 pontos. A Roma está logo atrás, com 47 pontos, na primeira posição que não dá vaga na Champions – e classifica apenas para a Liga Europa.



MaisRecentes

Leicester leva novas camisas para fotos em ruas e torcedores vazam uniformes



Continue Lendo

Após vazamento, Under Armour lança nova camisa titular do Fluminense



Continue Lendo

Nova camisa reserva do São Paulo deverá ter estreia no domingo; veja fotos



Continue Lendo

Autores

Leonardo Martins

Leonardo Martins se formou em jornalismo em 2009. Atualmente editor no LANCE!, chegou ao jornal em 2010. Sempre foi um admirador de camisas esportivas e em sua pequena coleção se destacam a xadrez da Croácia, o lindo manto do Dínamo de Kiev, a rubro-negra do Joinville de 1998, além das relíquias do Seattle Supersonics de Shawn Kemp e a camisa 11 de Bledsoe dos Patriots de 1996.

leonardomartins@lancenet.com.br

@leomartins_rj

Vinícius Perazzini

Vinícius Perazzini, 29 anos, editor do site do LANCE!. Começou no L!, na redação carioca, como setorista do Botafogo, posto ocupado entre 2009 e 2013. É editor do site desde agosto de 2013, migrando para a redação paulista do L! em agosto de 2016. Jornalista formado pela FACHA (RJ) em 2011 e pós-graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM (RJ) em 2015. Colecionador de camisas desde 2002, já perdeu as contas de quantas tem. Certamente, mais de 80.

viniciusp@lancenet.com.br

@viniperazzini