Inovação na Macaca: Ponte Preta lança terceira camisa em azul



A tradicional Ponte Preta deixou o preto e branco de lado em sua nova terceira camisa. O clube e a Adidas revelaram, na manhã desta sexta-feira, uma camisa 3 de cor azul. A novidade terá sua estreia em jogo neste sábado, contra o Novo Horizontino, no estádio Moisés Lucarelli.

A nova camisa tem dois tons de azul: o azul escuro predomina, enquanto um tom mais claro está presente na faixa da Macaca e nas três listras da Adidas nos ombros.

Toolkit_Jersey_2X2
– Nos principais times do futebol brasileiro, a terceira camisa é sempre diferente, inova em cores ou modelos, e a Adidas nos trouxe uma camisa 3 que além de seguir esta regra, é muito bonita. E vale ressaltar os dizeres ‘Macaca Querida’ na gola da camisa, na área da nuca, uma homenagem feita à nossa grande paixão – diz Eduardo Lacerda, diretor de marketing da Ponte Preta.

– Um clube como a Ponte Preta merece um uniforme especial. Criar uma nova camisa para uma torcida apaixonada como a da Macaca é sempre uma satisfação e o resultado ficou incrível. Com certeza o torcedor da Ponte vai gostar – afirma Luiz Gaspar, Head de futebol da Adidas Brasil.

Toolkit_Ponte_2X1
A nova camisa conta com a tecnologia ClimaCool®, que considera como e onde o corpo produz mais calor e suor, aplicando tecidos específicos nessas áreas para melhorar a ventilação. O material permite que o atleta permaneça mais tempo com a temperatura ideal do corpo. Essa tecnologia é usada nos principais clubes da Europa, como Real Madrid, Manchester United, Milan e Juventus.

O novo uniforme da Ponte Preta já está disponível nas lojas Adidas, no e-commerce (www.adidas.com.br/ponte_preta), lojas oficiais do clube e no site pontestore.com.br. A camisa custará R$ 249,99 (adulto) e R$ 229,99 na versão infantil.



MaisRecentes

Provável nova camisa titular do Flamengo vaza na internet. Veja fotos!



Continue Lendo

Penalty cria bola especial para a fase final dos estaduais



Continue Lendo

Pacotão: Site revela novas camisas de Manchester City, Olympique e River Plate



Continue Lendo