Inovação na Macaca: Ponte Preta lança terceira camisa em azul



A tradicional Ponte Preta deixou o preto e branco de lado em sua nova terceira camisa. O clube e a Adidas revelaram, na manhã desta sexta-feira, uma camisa 3 de cor azul. A novidade terá sua estreia em jogo neste sábado, contra o Novo Horizontino, no estádio Moisés Lucarelli.

A nova camisa tem dois tons de azul: o azul escuro predomina, enquanto um tom mais claro está presente na faixa da Macaca e nas três listras da Adidas nos ombros.

Toolkit_Jersey_2X2
– Nos principais times do futebol brasileiro, a terceira camisa é sempre diferente, inova em cores ou modelos, e a Adidas nos trouxe uma camisa 3 que além de seguir esta regra, é muito bonita. E vale ressaltar os dizeres ‘Macaca Querida’ na gola da camisa, na área da nuca, uma homenagem feita à nossa grande paixão – diz Eduardo Lacerda, diretor de marketing da Ponte Preta.

– Um clube como a Ponte Preta merece um uniforme especial. Criar uma nova camisa para uma torcida apaixonada como a da Macaca é sempre uma satisfação e o resultado ficou incrível. Com certeza o torcedor da Ponte vai gostar – afirma Luiz Gaspar, Head de futebol da Adidas Brasil.

Toolkit_Ponte_2X1
A nova camisa conta com a tecnologia ClimaCool®, que considera como e onde o corpo produz mais calor e suor, aplicando tecidos específicos nessas áreas para melhorar a ventilação. O material permite que o atleta permaneça mais tempo com a temperatura ideal do corpo. Essa tecnologia é usada nos principais clubes da Europa, como Real Madrid, Manchester United, Milan e Juventus.

O novo uniforme da Ponte Preta já está disponível nas lojas Adidas, no e-commerce (www.adidas.com.br/ponte_preta), lojas oficiais do clube e no site pontestore.com.br. A camisa custará R$ 249,99 (adulto) e R$ 229,99 na versão infantil.



MaisRecentes

Guarani ganha terceiro uniforme para temporada



Continue Lendo

Nova camisa preta do Vasco, de linha provisória, vaza na internet. Confira foto



Continue Lendo

Zico lança linha de camisetas com grandes momentos de sua carreira



Continue Lendo