Iniesta e Fernando Torres se aproximam de marcas japonesas; saiba detalhes



Agora grandes nomes da J League, a Série A do futebol japonês, Andrés Iniesta (do Vissel Kobe) e Fernando Torres (do Sagan Tosu) estão deixando parcerias com Nike e Adidas – respectivamente – para se aproximar de marcas japonesas.

Iniesta apareceu em treino com a chuteira Asics X-Fly 3. O calçado estava “camuflado” de preto e a Asics ainda não anunciou parceria com o astro, mas segundo o site “Footy Headlines”, o meia está inclinado a acertar com a marca – que já patrocina seu time.

Iniesta e a Asics X-Fly 3 (Imagem: Reprodução de internet)

Já Fernando Torres foi anunciado nesta sexta-feira como novo embaixador da Mizuno e usará a chuteira Morelia Neo II.

– É uma grande honra para mim concluir um contrato de embaixador com uma marca esportiva tão histórica quanto a Mizuno. Gosto muito do conforto 100% que suas chuteiras dão durante o jogo e continuarei a esforçar-me para conseguir bons resultados para meu clube com as chuteiras Mizuno – disse Fernando Torres.

Fernando Torres e a Mizuno Morelia Neo II (Imagem: Divulgação)

Fernando Torres passará a usar a Morelia Neo II a partir de jogo neste sábado. Ele também participará do aprimoramento e desenvolvimento de produtos relacionados ao futebol da Mizuno. Além disso, o atacante fará também publicidades de produtos de vestuário da marca.

 



MaisRecentes

Planejada, mas… Página mostra camisa do Milan para 2019 que jamais foi usada



Continue Lendo

Adidas lança quarta edição de coleção em parceria com o meia Paul Pogba



Continue Lendo

Uberaba Sport Club deverá ter uniformes da Penalty na temporada 2019



Continue Lendo