Iniesta e Fernando Torres se aproximam de marcas japonesas; saiba detalhes



Agora grandes nomes da J League, a Série A do futebol japonês, Andrés Iniesta (do Vissel Kobe) e Fernando Torres (do Sagan Tosu) estão deixando parcerias com Nike e Adidas – respectivamente – para se aproximar de marcas japonesas.

Iniesta apareceu em treino com a chuteira Asics X-Fly 3. O calçado estava “camuflado” de preto e a Asics ainda não anunciou parceria com o astro, mas segundo o site “Footy Headlines”, o meia está inclinado a acertar com a marca – que já patrocina seu time.

Iniesta e a Asics X-Fly 3 (Imagem: Reprodução de internet)

Já Fernando Torres foi anunciado nesta sexta-feira como novo embaixador da Mizuno e usará a chuteira Morelia Neo II.

– É uma grande honra para mim concluir um contrato de embaixador com uma marca esportiva tão histórica quanto a Mizuno. Gosto muito do conforto 100% que suas chuteiras dão durante o jogo e continuarei a esforçar-me para conseguir bons resultados para meu clube com as chuteiras Mizuno – disse Fernando Torres.

Fernando Torres e a Mizuno Morelia Neo II (Imagem: Divulgação)

Fernando Torres passará a usar a Morelia Neo II a partir de jogo neste sábado. Ele também participará do aprimoramento e desenvolvimento de produtos relacionados ao futebol da Mizuno. Além disso, o atacante fará também publicidades de produtos de vestuário da marca.

 



MaisRecentes

Análise: Blog Segunda Pele detalha camisa retrô do goleiro Zetti no Mundial de 1993



Continue Lendo

Real Sociedad, Fortuna Düsseldorf, RB Leipzig e AEK lançam camisas para 2019/20



Continue Lendo

River Plate lança camisa que homenageia os 70 anos de ligação com o Torino



Continue Lendo