Hoje fora do futebol, Reebok reestrutura organização e volta com logo clássico



A Reebok anunciou a unificação dos seus universos fitness e fashion, reunindo agora “sob o mesmo chapéu” os segmentos esportivos e casuais. Diante deste cenário, a Reebok promoveu o retorno de um logo clássico da marca, o Vector, com um update sutil. O Vector estará presente em todos os tênis, roupas e acessórios da empresa.

Logo clássico recebeu um update sutil (Imagem: Divulgação)

O logo Vector apareceu pela primeira vez em 1992 e vinha sendo usado de diferentes maneiras desde então, principalmente em linhas retrô da marca.

O logo Delta, que foi usado pela primeira vez em 2011, não será aposentado. Ele continuará a ser usado como selo de alta performance em produtos e linhas selecionadas, incluindo CrossFit e UFC.

Logo Delta foi criado em 2011 (Imagem: Divulgação)

Segundo a Reebok, o Vector “relembra o legado da marca e indica um futuro de novas possibilidades”.

– A missão da Reebok é ser a melhor marca fitness do mundo. Nossa intenção é integrar cada vez mais o fitness com a moda, e nossos produtos já começam a refletir isso – disse Matt O’Toole, presidente da Reebok.

A Reebok atualmente está fora do futebol, mas já vestiu diversos clubes. No Brasil, Fluminense (como pioneiro), Internacional, Palmeiras, São Paulo e Vasco usaram a marca.

Primeira camisa titular do Flu lançada pela Reebok, em 1994 (Imagem: Reprodução/internet)



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