Grito da Multidão! Mande sua mensagem de apoio ao Santa Cruz e concorra ao novo manto da equipe



O Santa Cruz vive uma situação delicada no Campeonato Brasileiro. Presente na zona de rebaixamento, o time tem grandes chances de queda. E nestes momentos de crise, o apoio dos torcedores é fundamental. Pensando nisso, o Blog Segunda Pele preparou um novo concurso cultural, que dará ao vencedor a nova terceira camisa do Santinha.

santa-cruz
Detalhes da nova camisa do Santa Cruz (Foto: Reprodução)

Para concorrer, basta escrever uma frase de apoio no espaço de comentários no fim do post até o dia 06/10. A mais criativa leva para casa o super prêmio.

Regras do concurso

1 – O resultado do torneio será divulgado no próximo dia 7 de outubro.

2 – Após o anúncio do vencedor, o mesmo terá o prazo de 72 horas para entrar em contato conosco através dos e-mails rafaelpereira@lancenet.com.br, leonardomartins@lancenet.com.br e viniciusp@lancenet.com.br. Caso o contato não seja feito dentro do prazo, um novo vencedor será anunciado.

3 – Os modos para a retirada do prêmio serão divulgados apenas para o vencedor.



  • Gilliard

    Sou FLAMENGUISTA mais Admiro o Santa , Ao Santa Cruz e Todos Seus Torcedores , Continuam Assim Mantendo a Fé em Deus e Muita Humildade Dentro de Campo qe Vçs Vão Sair Dessa , Tem um Elenco Ótimo , Esse Clube Tem uma História Linda ia Ser uma Honra Ganhar um presente Desse Parabéns e um Forte Abraço , Tou Daqui Torcendo por Vçs

  • Luan ✠

    Exemplo de superação, tem uma torcida que apoia e estás do seu lado a todo momento. Torço pela recuperação do Santinha, não merece mais coisas ruins por tudo que já passou. Santinha é time grande e time de série A!

  • Matheus Epitacio Gonçalves

    Vivemos uma situação difícil, mais uma vez o Santa Cruz precisa de mim… mais uma vez… foi assim numa derrota contra o Corinthians de Caicó pela copa do Brasil, foi assim nas derrotas pro Fast, Guarany de Sobral, Tupi… E depois disso tudo, não deixamos de te apoiar, não deixamos de te levantar.. Ontem tivemos mais um baque, eliminação na sul-americana e mais uma vez te levantaremos. O gigante ficou muito tempo adormecido, se reergueu e está de volta. As pancadas não irão nos derrubar de novo. Viva o mais querido.

  • trafa111 .

    Apoio em forma de Cordel:

    Amo te ver vencer
    Amo te ver jogar a cada dia
    Pois és tu que me enche de alegria
    Não importa onde estejas
    Seja no céu ou em grandes profundezas
    Estarei te apoiando com toda certeza
    E se um dia deixares de existir
    Leve-me para onde for
    Por que foste meu primeiro amor

    Santa Cruz FC <3

  • Thiago Bicego

    Diante de uma dificuldade, sempre substituímos o ‘Não consigo’, por ‘Tente outra vez’ e assim vamos vencer mais um desafio.

  • Thiago Bicego

    Diante de uma dificuldade, sempre substituiremos o ‘não consigo’, por ‘tente outra vez’ e assim vamos superar mais um desafio.

  • André Fonseca

    Se cada jogador pensar numa torcida que não mede esforços para apoiar ao time do Santa Cruz, saberia o valor de uma coquista por esse clube das multidões. De um membro da torcida MAIS APAIXONADA DO BRASIL. Vamos Santa Cruz.

  • Junior Almeida

    Sou Corinthiano. Admiro imensamente a grandeza do Santa. Torcida sofredora e guerreira. Como a do meu Timão. A força do time e da torcida q vai manter o Santa na elite. Pra nunca mais cair.

  • ~ Luan Crisley ‘

    Chove chuva de esperança no gramado do Arruda. E o torcedor do Santa sempre apaixonado e satisfeito no final vai ser feliz. No fim do brasileirão permanecer na série A, um lugar que o gigante Santa Cruz merece e sempre quis.

  • Douglas Batista da Cruz

    Enquanto houver chance, eu vou acreditar;
    Enquanto houver tempo, eu vou acreditar;
    Enquanto houver fôlego, eu vou acreditar;
    Se ocorrerem imprevistos, eu vou acreditar;
    Porque te amo, Santa Cruz, e isso me faz acreditar
    Que, em 2017, estaremos na Séria A.

  • Rodrigo Gabriel de Almeida Sil

    Aqui é o santa cruz, é o gol ou nada!

  • Lucas Sans

    Sou carioca, rubro-negro, e pelo Santinha tenho um mega apreço pelas minhas raízes pernambucanas. Minha avó, pernambucana, torce pelo tricolor, e aprendi a torcer pela Santa Cruz, comemorando acessos e vitórias. Acredito que o cobra-coral vai conseguir dar a volta por cima com a força do Arruda e os gols de Keno, Grafite e cia! EU ACREDITO!

  • Pedro Henrique

    Um clube não se mede apenas por um mau campeonato, pois se fosse assim outros grandes clubes do cenario nacional já teriam fechado suas portas. Um clube se mede por sua vontade de existir, por sua superação, por conseguir se erguer quantas vezes forem necessárias!!! Santa Cruz Eterna Paixão.
    Avante tricolor

  • Severino Gilberto da S. Junior

    Eu aqui, há 10 anos lembro do Santinha começando uma grande queda, mas nos últimos 6 anos, começamos a maior recuperação da história no Nordeste, passamos de sem gramado e sem série para um time na elite do Futebol Nacional, estreando no futebol internacional, e em 6 anos ganhamos 7 títulos e 3 acessos, não temos a mínima sombra de dívidas que é possível se recuperar num curto espaço de tempo, superarmos todos os problemas, pois nós somos o que somos, acreditamos nos nossos torcedores, temos um engajamento para ajudar o clube, engajamento como o nosso não existe em lugar nenhum desse mundo, partindo de nossas raízes, apoiamos e superamos, o povo vai as ruas, a nação grita, clama, apoia, e Juntamos Mais Uma Vitória .. e em meio a tantas batalhas sempre saibam : Nós estaremos contigo, lembre-se de nossas batalhas saindo do fundo do poço, nós somos capazes de superar, lutem, joguem com a raça que nos descreve por vida, saiam desse situação e se mantenham na Elite do Futebol Nacional! Nossa nação te ama e venera, Santa Cruz Futebol Clube!!!

  • WellDiniz

    Não adianta a divisão, não adianta a situação eu nasci Santa Cruz e serei eternamente.

  • Carlos Ewerton

    amo o santa cruz não importa aonde ele esteja em qualquer situação e em qualquer divisão

  • rebeka

    se eu pudesse escolher outra vez, eu escolheria o Santa Cruz de novo e de novo, se isso for uma doença que seja incurável! porque eu nasci pra te apoiar!! só entende essa loucura quem também é doente!! #CantareiPorTiANossaTradição

  • Sabryna Feliciano

    Mesmo tendo tantos outros times, sempre iria te escolher, uma frase dita em 1914/1915 “o santa cruz nasceu e vive
    rá eternamente”, uso essa frase para descrever o amor que sinto por meu time. Desejo todas possíveis energias positivas em todos os jogos. Santa Cruz é raça, é amor, é esperança. Não importa a dificuldade, por qualquer que seja, vou apoiar o santa cruz sempre que puder. EU AMO O MEU CLUBE E NÃO O RESTO NÃO IMPORTA! Sou Santa Cruz de corpo e alma e serei sempre de coração!!!!

  • Douglas Batista da Cruz

    Enquanto houver chance, eu vou acreditar;
    Enquanto houver tempo, eu vou acreditar;
    Enquanto houver fôlego, eu vou acreditar;
    Se ocorrerem imprevistos, eu vou acreditar;
    Porque te amo, Santa Cruz, e isso me faz acreditar
    Que, em 2017, estaremos na Séria A.

  • Fernando Cunha

    Santa Cruz ganhando ou perdendo eu sigo te amando.

  • fabricio

    Tenha a certeza que na vida só nos aparecem os obstáculos que podemos ultrapassar. Se este momento é difícil, saiba que vocês é incrível e vai conseguir superar. Em breve vocês vão olhar para trás e todo este sofrimento lhe parecerá muito distante. Vocês vão voltar a sentir alegria em seus coração, vocês vão voltar a sorrir de dentro para fora, nada será capaz de apagar essa luz que vocês tem. VAMOS TRICOLOR DESISTIR JAMAIS …

  • andrew

    Só quem vestiu essa camisa e entrou no Arruda lotado, ouvindo o grito da torcida, pode conhecer o orgulho de ser jogador do Santa Cruz.
    Santa cruz, não é só um time, mas sim meu grito ao amor.
    Quem torce para o Santa cruz é mais do que um torcedor, é um admirador da história do futebol.

  • Lucas Janaudis

    A frase é clichê mas cabe como nunca para o Santinha sair dessa:
    Lutar sempre;
    Vencer talvez;
    DESISTIR JAMAIS

    Com uma das torcidas mais apaixonadas do Brasil , lotando o Gigante Arruda desde os tempos de série C, time e torcida possuem a química perfeita para o Santa sair dessa: EU ACREDITO!

  • Ivan

    Santa Cruz, A Eterna Phoenix do Nordeste!
    Ainda acreditamos!

  • Jailton Buquim

    Com dedicação e custe o que custar, lutar e perseverar ! #ForçaSantinha

  • Alvaro Melo

    Com Arruda para espantar mal olhado,
    Com fé no Santa a arquibancada levanta,
    Com muita raça lutar para mostrar que somos feitos para ficar!

  • Osiel Do Couto

    Força Santa, mais de um século de história e tradição, lutando desde seu inicio pela união de todas as raças, representadas em suas cores que fazem alusão a vários povos, o negro, o branco e o indígena(representado pela cor vermelha) e que hoje representa uma grande outra nação, a nação tricolor.
    Um time de tradição, ideal e beleza única e que vai vencer mais essa batalha.

  • Douglas Batista da Cruz

    Enquanto houver chance, eu vou acreditar;
    Enquanto houver tempo, eu vou acreditar;
    Enquanto houver fôlego, eu vou acreditar;
    Se ocorrerem imprevistos, eu vou acreditar;
    Porque te amo, Santa Cruz, e isso me faz acreditar
    Que, em 2017, estaremos na Séria A.

MaisRecentes

Com Neymar de modelo, Barcelona divulga novo uniforme para a próxima temporada



Continue Lendo

Sem Totti, Roma apresenta camisa para a próxima temporada



Continue Lendo

Ajax estreia nova camisa na final da Liga Europa contra o Manchester United



Continue Lendo