Griezmann, Lukaku e diversos outros atletas ganham novas chuteiras da Puma



A Puma lançou no Brasil, nesta quinta-feira, a linha de chuteiras Rush, com novos modelos para as chuteiras One e Future. A coleção, também recém-lançada na Europa, apresenta uma vibrante coloração amarela. Segundo a marca, o design “simboliza a onda de energia que os atletas sentem quando estão em seu fluxo dentro de campo”.

O Puma One será utilizado por Sergio Agüero e Romelu Lukaku no futebol internacional. No Brasil, o modelo estará em campo com Jailson (Palmeiras), Jadson (Corinthians), Igor Rabello (Atlético-MG), Diego Pituca (Santos), Patrick (Internacional) e Matheus Henrique (Grêmio). O One possui as tecnologias Sprintweb e K-Leather premium, que juntas oferecem um melhor suporte lateral e estabilização do pé e do calcanhar, sem adicionar peso extra à chuteira.

Já o Puma Future será usado por Antoine Griezmann, Luis Suàrez e Marco Reus nos campos europeus. No Brasil, a chuteira será vista com Weverton (Palmeiras), Evérson (Santos), Antony (São Paulo), Pedro Guilherme (Fiorentina-ITA), Léo (Cruzeiro), Mateus Vital (Corinthians), Nenê (Fluminense), Yago Pikachu (Vasco), Reinier (Flamengo) e Marinho (Santos). A Future possui a tecnologia Netfit, que permite ao usuário amarrar suas chuteiras da maneira que quiser, para uma melhor recepção da bola e toque.

Griezmann com o novo Puma Future e Lukaku com o novo Puma One (Imagem: Divulgação)

As novas chuteiras chegam às lojas Centauro, Bayard, FutFanatics, Netshoes e Fisico&Forma nesta sexta-feira (18), com preços a partir de R$ 249,90. Em breve, os modelos também serão colocados à venda no site da Puma (puma.com).



MaisRecentes

Clube mexicano lança camisas com temática do filme Star Wars; veja fotos



Continue Lendo

Rússia lança camisa titular para a disputa da Eurocopa 2020; veja imagens



Continue Lendo

Hoje fora do futebol, Reebok reestrutura organização e volta com logo clássico



Continue Lendo