Griezmann disputa clássico com chuteira repleta de desenhos especiais



No último sábado, o atacante Antoine Griezmann utilizou um par de chuteiras especial no empate em 0 a 0 do Atlético de Madrid, seu time, contra o Real Madrid. O francês usou uma Puma Future Netfit 18.1 personalizada com diversas ilustrações, entre elas um escudo do Atlético de Madrid, uma bandeira da França e dois desenhos do próprio atacante fazendo sua comemoração favorita.

Na chuteira esquerda, o desenho aparece com o uniforme do Atlético e a taça da Liga Europa 2017/2018. Já a chuteira direita tem o desenho de Griezmann com o uniforme da seleção da França e a taça da Copa do Mundo deste ano.

VEJA IMAGENS DA CHUTEIRA

A personalização, no entanto, não foi feita pela Puma, patrocinadora de Griezmann. As ilustrações foram criadas pelo artista francês Pierre Navarro Maheva Blanchet, mais conhecido como Orravan Design. Anteriormente, Pierre Navarro já tinha produzido desenhos nas chuteiras de Lukas Podolski e Bakary Sako.

Em sua estreia no futebol japonês, no ano passado, Lukas Podolski usou uma Adidas F50 adiZero Samba com os rostos dos personagens Oliver Tsubasa e Kojiro Hyuga, do anime Captain Tsubasa (Imagem: Reprodução de internet)

No ano passado, Bakary Sako jogou com suas chuteiras Nike Mercurial apresentando as figuras de Goku e Vegeta, personagens do anime Dragon Ball Z (Imagem: Reprodução de internet)

 



MaisRecentes

Newcastle, Stuttgart, Aberdeen, Pumas e Kawasaki Frontale com novas camisas; veja



Continue Lendo

Novas camisas 1 e 2 do Boca Juniors são reveladas; confira fotos



Continue Lendo

Bragantino do Pará lança camisa ‘Carijó’, modelo imortalizado por xará de São Paulo



Continue Lendo