Grêmio estreia nova modalidade de patrocínio, que inclui a camisa do clube



O jogo contra o Corinthians na manhã do último domingo inaugurou uma nova modalidade de patrocínio, o Grêmio Sponsor Experience (GSE). O produto estabelece a possibilidade da empresa patrocinadora experimentar o impacto mercadológico de associar a sua marca à história, tradição e popularidade do clube. O objetivo é disponibilizar atributos de exposição e valorização da empresa por meio da colocação da marca na manga da camisa, inserções publicitárias na Rádio Grêmio Umbro durante a jornada esportiva, anuncio no Guia da Partida distribuídos no estádio à imprensa e torcedores, patrocínio da narração minuto a minuto no aplicativo Grêmio FBPA Oficial, além de todas as fotos do jogo nas redes sociais Facebook e Twitter.

Na partida de domingo, o patrocinador foi a Panvel, empresa pertencente ao Grupo Dimed, rede de farmácias do sul do país, com mais de 300 lojas distribuídas em cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

unnamedMarca da Panvel na manga da camisa (Foto: Divulgação)

A modelagem de exposição ofertada neste produto contempla diversas plataformas midiáticas disponibilizadas pelo clube em dias de jogos, oportunizando à empresa vivenciar a condição de ser um patrocinador de forma pontual, integrada e temporal.

Conforme explica o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, o Grêmio Sponsor Experience permite que o parceiro comercial em jogo específico seja patrocinador por um dia, sentindo toda a percepção de valor à marca que o contexto expositivo desta ação oferece.

– Além de possibilitar que determinadas empresas percebam os ganhos mercadológicos decorrentes da exposição da marca no dia do jogo (matchday), a iniciativa estreita e fortalece laços comerciais do clube com potenciais parceiros fixos futuros – exaltou Beto Carvalho.



MaisRecentes

Quer ganhar uma bola do Campeonato Carioca? Concurso cultural dá presentão!



Continue Lendo

Qual é a camisa alternativa mais bonita para a próxima temporada europeia? Vote!



Continue Lendo

Schalke rejeita renovação com a Adidas e parceria de 40 anos será encerrada



Continue Lendo