Grêmio e Umbro lançam nova terceira camisa do clube. Veja imagens!



Na noite desta sexta-feira, durante jantar de aniversário pelos seus 113 anos, o Grêmio lançou seu novo terceiro uniforme. O fardamento, desenvolvido pela Umbro, aposta na mistura das tradicionais cores do tricolor. A estreia da novidade será neste domingo, contra o Fluminense, na Arena.

gremio-of3-manequim

 

O gerente de sports marketing da Umbro, Eduardo Dal Pogetto, destaca a importância do clube como parceiro da marca.

– Sabemos da grandiosidade do Grêmio e seus torcedores tão apaixonados, por isso desde que firmamos parceria temos colhido bons frutos. O clube é um aliado nosso no estado de Porto Alegre e em todo território nacional, juntos crescemos cada vez mais – comenta Pogetto.

gremio-of3-final-torcedor-1-1

A camisa traz a mescla das cores preto e azul, além dos detalhes em branco para respeitar a essência do clube tricolor. As faixas verticais fazem efeito na mesma intensidade em que as cores são mescladas. A camisa em gola polo com decote V apresenta ainda mangas contrastantes.

Com recorte moderno a camisa carrega uma característica exclusiva da marca, a alfaiataria. O tecido soma a construção canelada com micro mesh nas laterais, tecnologias aplicadas para ajudar na evaporação ao transpirar, oferecendo maior conforto. O nome e numeração dos atletas contam com fontes que facilitam a leitura, o escudo foi confeccionado em tear ao lado do logo da Umbro bordado.

gremio-1Volante Arthur, a Miss Rio Grande do Sul 2016, Leticia Kuhn, e o atacante Pedro Rocha

– Esta terceira camisa de 2016 surge como um desdobramento evolutivo do sucesso obtido pela camisa em cores degradê da coleção 2015. Temos convicção que terá muita aderência e aceitação junto ao torcedor tricolor – observa Beto Carvalho, executivo de marketing do Grêmio.

A etiqueta de autenticidade garante que o produto emprega todo cuidado e dedicação da Umbro em sua elaboração. A nova camisa do tricolor gaúcho está disponível nas lojas Grêmio Mania e parceiros conveniados, por R$249,90, a numerada, e R$239,90, a camisa sem número.

 



MaisRecentes

Veja 24 camisas da próxima temporada europeia que já vazaram na internet



Continue Lendo

Veja como ficou a nova terceira camisa da Seleção Brasileira



Continue Lendo

Santos lança nova linha de camisas sociais



Continue Lendo