Grêmio, Cruzeiro, Atlético-PR, Chape, Avaí, Bahia e Santos ganham camisas que homenageiam seleções da Copa



A Umbro lançou na noite desta sexta-feira, em evento realizado no Museu do Futebol, no Pacaembu, a coleção “Nations 2018”. A linha representa os uniformes 2 de Grêmio, Cruzeiro, Atlético-PR, Chapecoense e Avaí, o uniforme 1 do Bahia e o uniforme 3 do Santos.

Cada um dos clubes vestidos pela marca faz homenagem a uma das seleções que vão disputar a Copa do Mundo deste ano. As homenagens ficaram da seguinte maneira: Grêmio – Uruguai, Cruzeiro – Islândia, Atlético-PR – Espanha, Chapecoense – Colômbia, Avaí – França, Bahia – Rússia e Santos – Inglaterra.

Cada nova camisa recebeu um nome especial. A camisa do Grêmio ganhou o nome de “Charrua”, homenagem ao povo indígena que habitou o território do Rio Grande do Sul e também o Uruguai. A camisa do Cruzeiro levou o nome de “Blár Vikingur” (Viking Azul). Atlético-PR: “El Huracán” (O Furacão), Chapecoense: “La Pasion” (A Paixão), Avaí: “Lion Bleu” (Leão Azul), Bahia: SK-1 (traje espacial criado para Yuri Gagarin, primeiro homem a viajar para o espaço) e Santos: “The Kingdom” (O Reino).



MaisRecentes

Site crava acordo do Manchester City com a Puma e diz que camisa já está desenhada



Continue Lendo

Asics anuncia acordo com Iniesta, que vira embaixador da marca japonesa



Continue Lendo

Corinthians jogará partidas da final do Brasileirão feminino com camisa que homenageia Ayrton Senna



Continue Lendo