Grêmio, Cruzeiro, Atlético-PR, Chape, Avaí, Bahia e Santos ganham camisas que homenageiam seleções da Copa



A Umbro lançou na noite desta sexta-feira, em evento realizado no Museu do Futebol, no Pacaembu, a coleção “Nations 2018”. A linha representa os uniformes 2 de Grêmio, Cruzeiro, Atlético-PR, Chapecoense e Avaí, o uniforme 1 do Bahia e o uniforme 3 do Santos.

Cada um dos clubes vestidos pela marca faz homenagem a uma das seleções que vão disputar a Copa do Mundo deste ano. As homenagens ficaram da seguinte maneira: Grêmio – Uruguai, Cruzeiro – Islândia, Atlético-PR – Espanha, Chapecoense – Colômbia, Avaí – França, Bahia – Rússia e Santos – Inglaterra.

Cada nova camisa recebeu um nome especial. A camisa do Grêmio ganhou o nome de “Charrua”, homenagem ao povo indígena que habitou o território do Rio Grande do Sul e também o Uruguai. A camisa do Cruzeiro levou o nome de “Blár Vikingur” (Viking Azul). Atlético-PR: “El Huracán” (O Furacão), Chapecoense: “La Pasion” (A Paixão), Avaí: “Lion Bleu” (Leão Azul), Bahia: SK-1 (traje espacial criado para Yuri Gagarin, primeiro homem a viajar para o espaço) e Santos: “The Kingdom” (O Reino).



MaisRecentes

Penalty fará parte de encontro internacional sobre inovação no futebol



Continue Lendo

Uniforme 1 do Real Madrid para 2018/2019 é revelado por site. Confira imagens



Continue Lendo

Independiente e Cagliari lançam camisas retrô que recordam títulos nacionais



Continue Lendo