Blogs Lance!

Segunda Pele

Gigantes europeus vestidos pela Adidas terão camisas para o Ano Novo Chinês



Com os olhos atentos ao mercado da China, os clubes europeus que tem contrato Top com a Adidas receberão camisas especiais para celebrar o Ano Novo Chinês em 2020 – data que será comemorada em 25 de janeiro. Arsenal, Bayern, Juventus, Manchester United e Real Madrid ganharão modelos com estampas de criaturas da mitologia chinesa.

O perfil “Lacasaca” (@LaCasacaBlog) detalhou as camisas da coleção: a do Arsenal terá a Ave Fênix, a do Bayern receberá o Qilin, a da Juve ficará com o Tigre Branco, o United vestirá o Dragão e o Real usará o Pixiu.

A página “Footy Headlines” já publicou imagens da camisa do Manchester United. Não há previsão de que a linha será usada em uma partida. Os lançamentos serão em janeiro.

Além da camisa, a linha do Ano Novo Chinês também terá uma calça para cada time.

AS CRIAÇÕES PARA O MANCHESTER UNITED

(Imagem: Reprodução/Footy Headlines)

(Imagem: Reprodução/Footy Headlines)

(Imagem: Reprodução/Footy Headlines)



MaisRecentes

Nova camisa da Rússia tem uso vetado por conta de ‘bandeira da Sérvia’ nas mangas



Continue Lendo

Monterrey apresenta camisa especial para a disputa do Mundial de Clubes



Continue Lendo

Após reviravolta, Espanha renova com a Adidas; Áustria amplia união com a Puma



Continue Lendo

Autores

Leonardo Martins

Leonardo Martins se formou em jornalismo em 2009. Atualmente editor no LANCE!, chegou ao jornal em 2010. Sempre foi um admirador de camisas esportivas e em sua pequena coleção se destacam a xadrez da Croácia, o lindo manto do Dínamo de Kiev, a rubro-negra do Joinville de 1998, além das relíquias do Seattle Supersonics de Shawn Kemp e a camisa 11 de Bledsoe dos Patriots de 1996.

leonardomartins@lancenet.com.br

@leomartins_rj

Vinícius Perazzini

Vinícius Perazzini, 30 anos, editor do site do LANCE!. Começou no L!, na redação carioca, como setorista do Botafogo, posto ocupado entre 2009 e 2013. É editor do site desde agosto de 2013, migrando para a redação paulista do L! em agosto de 2016. Jornalista formado pela FACHA (RJ) em 2011 e pós-graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM (RJ) em 2015. Colecionador de camisas desde 2002, já perdeu as contas de quantas tem. Certamente, mais de 80.

Instagram – https://www.instagram.com/viniciusperaz

viniciusp@lancenet.com.br

@viniciusperaz