Fluminense vai lançar camisa em homenagem a Carlos Alberto Torres



Carlos Alberto Torres, o terceiro em pé da esquerda para direita

Carlos Alberto Torres, o terceiro em pé da esquerda para direita

O Fluminense vai homenagear o eterno capitão Carlos Alberto Torres com uma camisa na linha retrô. A peça também lembrará o título do Carioca de 1976 e será lançada em um evento na loja do clube no shopping Rio Sul. Filho do ex-lateral e gerente de futebol do clube, Alexandre Torres também estará presente.

A camisa será lançada nas versões masculina, feminina e infantil e apresenta o número 2 bordado às costas. As camisas serão vendidas nas lojas físicas e online da Liga Retrô e nas principais lojas esportivas do país.

O clube também lançará futuramente, mais dois modelos: a camisa de 1913 nas versões manga curta e longa, além da camisa branca de 1984 com o scudetto do título brasileiro bordado na manga.

Carlos Alberto Torres fez história com a camisa de grandes clubes e da Seleção Brasileira, onde se imortalizou ao erguer a taça do tricampeonato mundial em 1970, no México. O ex-lateral morreu em outubro do ano passado.



  • carlos castilho saraiva

    Eu tive o prazer de ver essa seleção jogar, fico a imaginar um Fluminense x Palmeiras atual, sinceramente eles não dariam ném para o gasto.
    Era uma fábrica de fazer gols.
    Esse era o FLU do Dr.Francisco Horta

MaisRecentes

Adidas relança modelo icônico de chuteira. Veja imagens e jogadores que usarão



Continue Lendo

All Black: Atlético-MG lança camisa para comemorar marca de 100 mil sócios



Continue Lendo

Jogadores do Corinthians ganham tênis customizado em comemoração ao hepta



Continue Lendo