Fluminense vai lançar camisa em homenagem a Carlos Alberto Torres



Carlos Alberto Torres, o terceiro em pé da esquerda para direita

Carlos Alberto Torres, o terceiro em pé da esquerda para direita

O Fluminense vai homenagear o eterno capitão Carlos Alberto Torres com uma camisa na linha retrô. A peça também lembrará o título do Carioca de 1976 e será lançada em um evento na loja do clube no shopping Rio Sul. Filho do ex-lateral e gerente de futebol do clube, Alexandre Torres também estará presente.

A camisa será lançada nas versões masculina, feminina e infantil e apresenta o número 2 bordado às costas. As camisas serão vendidas nas lojas físicas e online da Liga Retrô e nas principais lojas esportivas do país.

O clube também lançará futuramente, mais dois modelos: a camisa de 1913 nas versões manga curta e longa, além da camisa branca de 1984 com o scudetto do título brasileiro bordado na manga.

Carlos Alberto Torres fez história com a camisa de grandes clubes e da Seleção Brasileira, onde se imortalizou ao erguer a taça do tricampeonato mundial em 1970, no México. O ex-lateral morreu em outubro do ano passado.



  • carlos castilho saraiva

    Eu tive o prazer de ver essa seleção jogar, fico a imaginar um Fluminense x Palmeiras atual, sinceramente eles não dariam ném para o gasto.
    Era uma fábrica de fazer gols.
    Esse era o FLU do Dr.Francisco Horta

MaisRecentes

Nova terceira camisa do Chelsea vaza na internet. Veja imagens em galeria



Continue Lendo

Veja terceiras camisas que fugiram às cores tradicionais dos clubes brasileiros



Continue Lendo

Jornal inglês elege camisa do Flamengo entre as mais bonitas da temporada



Continue Lendo