Fluminense anuncia parceria com a Umbro; saiba detalhes da união



Final feliz para a negociação entre Fluminense e Umbro. Nesta quinta-feira, as partes anunciaram que estarão juntas a partir de 2020. A Under Armour, atual fornecedora do Flu, está de saída do futebol brasileiro. As primeiras peças da parceria estão previstas para serem lançadas entre março e abril, para a disputa do Campeonato Brasileiro. É a primeira vez que o Fluminense usará uniformes da Umbro.

(Imagem: Divulgação/Fluminense)

Segundo o site “Globoesporte.com”, o contrato assinado tem a duração de três anos. Ao falar da nova parceria, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, afirmou que a forte capacidade de produção da empresa e o grande conhecimento no segmento foram fundamentais para a união.

– A Umbro coloca mais de 4 milhões de produtos anualmente no mercado e, com isso, teremos uma boa representação do nosso escudo em peças oficiais, chegando a milhares de pontos de vendas em todo o Brasil. É com muita alegria que anunciamos a Umbro como nossa fornecedora de material esportivo. Estamos muito animados com essa caminhada em conjunto e esperamos que seja um período de muitas glórias – disse Mário Bittencourt.

Paulo Mündel, diretor de Marketing da Umbro, comemorou a parceria firmada.

– Estamos muito felizes por ter o Fluminense ao nosso lado e, certamente, faremos de tudo para trazer o melhor a uma das torcidas mais tradicionais do país. Estamos trabalhando duro para desenvolver um novo uniforme, recheado de elementos que reforçam a grandeza deste clube cheio de glórias – comentou Paulo Mündel.

No calendário da Umbro, estão programadas as confecções dos uniformes 1, 2 e 3, além de goleiros, linhas de treino e viagem.

As marcas Macron e Le Coq também chegaram a sondaram o Tricolor no começo do segundo semestre, mas ambas as situações não foram para frente.



MaisRecentes

Fila apresenta nova campanha de posicionamento da marca



Continue Lendo

Poker conta histórias de profissionais e amadores em campanha



Continue Lendo

Celtic anuncia acordo para vestir Adidas a partir da temporada 2020/2021



Continue Lendo