Flamengo ganha uniformes de treino e viagem inspirados nas praias cariocas



Flamengo e a Adidas lançaram a linha de uniformes de treino e viagem para a temporada 2020/21 do Rubro-Negro. Composta por peças como agasalhos, camisetas e mochilas, a coleção é inspirada nas praias cariocas.

Explorando as cores do mar, a linha recebeu roupagem em tons de azul escuro e verde água. Os tradicionais vermelho/preto/branco do clube são exibidos nos bonés da nova coleção – em três versões diferentes.

O ex-atacante Adriano Imperador, que desde novembro ocupa posto dentro da Adidas, já fez uma publicação com os novos uniformes de treino.

 

Ver essa foto no Instagram

 

depois de uns dias de férias partiu treino habib és @adidasbrasil

Uma publicação compartilhada por Adriano imperador (@adrianoimperador) em

– As linhas de treino e viagem são mais uma celebração que fazemos à história do Rio de Janeiro e do próprio Flamengo. Tradicionalmente, nos inspiramos em paixões nacionais, como as praias, cidades ou espaços culturais, como uma forma de homenagear nosso consumidor e reverenciar os principais símbolos brasileiros – afirmou André Campos, head de futebol da Adidas Brasil.

VEJA ALGUMAS DAS PEÇAS DA COLEÇÃO

A partir de quarta-feira (15), o torcedor encontrará a linha completa no site www.adidas.com.br, lojas próprias e lojas oficiais do Flamengo. Destaque da linha, as camisas estarão disponíveis por R$ 189,99. A linha completa 2020/21 traz modelos de regatas, polos, shorts, jaquetas agasalhos, calças, bonés, mochilas, entre outros produtos.



MaisRecentes

Estudiantes de La Plata e Rosario Central têm camisas para a temporada reveladas



Continue Lendo

Nova camisa titular da Coreia do Sul apresenta novo símbolo da seleção do país



Continue Lendo

Com marca própria, Figueirense lança uniforme titular para a temporada



Continue Lendo