Fla e Coritiba terão camisas rosas em conscientização sobre o câncer de mama



No mês mundial do combate ao câncer de mama, Flamengo e Coritiba anunciaram, em parceria com a Adidas, o lançamento de camisas rosas para a conscientização da causa. Ainda não revelada, a edição limitada chega às lojas no dia 24 de outubro.

– Juntando a força dos clubes e a paixão dos torcedores, passamos uma mensagem forte e direta para a Sociedade. Todo o preconceito é ultrapassado, vestir o rosa incentiva a conscientização a respeito do Câncer de Mama e muito mais que isso, ajuda a salvar vidas – afirmou Luiz Gaspar, Head of Football da Adidas.

452247
Detalhe do manto divulgado pela Adidas (Foto: Reprodução)

A estreia do manto rosa será feita pelo Coritiba neste domingo, 23, no duelo contra o Fluminense no Estádio Couto Pereira. Já o Flamengo usará o manto especial no dia 29, quando o time encara o Atlético-MG, em confrontos válidos pelo Campeonato Brasileiro.

Numeradas e exclusivas as camisas têm vendas limitadas: são 550 para o time carioca e 100 para o Coxa. Além de aumentar a visibilidade da causa, parte o valor arrecadado pela Adidas será destinado para as instituições de combate ao câncer.

 



  • Glauco Luiz Oliveira

    Pela amor de Deus, rosa!!! Quando quiseram adotar um uniforme dourado criaram maior alvoroço e agora vem com essa?
    Detalhe as cores originais no escudo do Flamengo eram Preto, Vermelho e Dourado, depois tiraram o dourado e colocaram o branco.

MaisRecentes

Sem Totti, Roma apresenta camisa para a próxima temporada



Continue Lendo

Ajax estreia nova camisa na final da Liga Europa contra o Manchester United



Continue Lendo

Ponte Preta resgata origem e faixa muda de lado em nova camisa



Continue Lendo