Final do Campeonato Carioca terá bola especial. Saiba detalhes



A Topper revelou que a final do Campeonato Carioca terá uma bola especial. A bola Samba, já utilizada ao longo do campeonato, ganhou detalhes para a decisão e a novidade será utilizada nos dois jogos da decisão, que acontecerão em 30 de abril e 7 de maio.

bola

A edição especial da bola Samba, nome sugerido pelos fãs nas redes sociais da Topper, terá detalhes em dourado, que remetem ao ouro dos campeões, além da indicação em silk “Final 2017”. A Samba possui design que tem como inspiração os pontos turísticos do Rio de Janeiro, além da hashtag #aboladocarioca e o brasão da FERJ impressos.

DETALHES DA BOLA

Com seis gomos, a bola Samba possui a tecnologia fusionada com o diferencial de um composto interno, de borracha siliconada de alta resiliência, que proporciona mais maciez e conforto. Este tipo de construção garante ao produto total uniformidade em sua circunferência para maior precisão no chute. Outro diferencial da bola fusionada da Topper é a impermeabilidade, que não permite a variação de peso devido e a não absorção de água.

O laminado tem textura similar à bola de golf, gerando benefícios na aerodinâmica durante as partidas, já que as cavidades do material reduzem o atrito com o ar e facilitam os chutes de longa distância.



MaisRecentes

Corinthians usa 57 camisas diferentes no ano. Colecionador tem quase todas



Continue Lendo

Kaká prestigia evento em São Paulo e celebra relançamento de chuteira icônica



Continue Lendo

Novas camisas pré-jogo de Bayern, Juve, United e Real serão feitas com plástico retirado do oceano



Continue Lendo