Fila apresenta nova campanha de posicionamento da marca



A marca italiana Fila apresenta a partir desta segunda-feira um novo posicionamento nos principais canais digitais da marca, em canais fechados de televisão e Mídia Out Of Home espalhada nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. A Fila resgata a expressão “Change the Game”, em uma campanha que busca aproximar o conceito através de histórias inspiradoras de pessoas que mudaram o jogo, não só no esporte, mas também na música, na autoaceitação do corpo e na luta contra os medos pessoais.

Presente na trajetória da marca desde os anos 90, a ideia de mudar o jogo tem o objetivo de relembrar seu compromisso além do esporte, inspirando a autenticidade. Com a ajuda de parceiros que dividem ideais, o conceito se manteve presente na história da Fila. Nomes como o do escalador Reinhold Messner, o primeiro a escalar o Everest sem cilindros de oxigênio, o tenista Björn Rune Borg, que ousou com uniformes coloridos, e o corredor German Silva, que venceu a maratona de Nova York mesmo errando o percurso da prova, estão presentes na trajetória da empresa.

– Criamos um projeto que carrega o propósito, a visão e a essência da marca reforçando através de histórias reais que a Fila é a marca que muda o jogo. Não é sobre vencer, é sobre ter coragem de desafiar e inspirar o desafio – destacou Natália Gramari, gerente de marketing da Fila.

Tenista Ymanitu Silva faz parte da campanha da Fila (Imagem: Divulgação)

O elenco da nova campanha traz pessoas que são fortes exemplos de representatividade. Entre os protagonistas estão: MC Caverinha, que veio de uma realidade difícil e se apoiou nos estudos e na música para proporcionar uma vida melhor para sua família; Mega Malu, que se reconhece como gorda e define seu trabalho como influenciadora do amor próprio, além de lutar para que outras mulheres se amem e se aceitem como são; o fotógrafo Davi R (conhecido como “Filé com Fritas”) que se encontrou através de seu olhar e hoje fotografa uma realidade bem diferente da de onde veio e vencendo a barreira do mercado elitista da fotografia/vídeo; o tenista Ymanitu Silva, que já jogou em Roland Garros depois de sofrer um acidente e se tornar cadeirante, e Paty Antunes, que venceu o medo de altura, se tornando campeã de escalada.

– Nesse filme a gente pôde captar a essência de pessoas especiais, que contam histórias inspiradoras – disse Rafael Kent, sócio da produtora audiovisual CAVE e diretor de cena da campanha.



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