Feira de futebol terá venda e exposição de camisas usadas por jogadores



Após sucesso na primeira edição, o Pátio Metrô São Bento e a Arquibancada Botões Clássicos promovem, em 20 de julho, a 2ª Feira de Futebol. O evento com entrada gratuita será das 10h às 17h, no Pátio Metrô São Bento, que fica estação do Metrô, no Centro de São Paulo.

A 2ª Feira de Futebol terá 18 expositores focados principalmente na venda de camisas antigas e atuais de clubes e seleções. Haverá também produtos licenciados, autorais e futebol de botão. No evento os torcedores ainda terão a possibilidade de trocar camisas em uma grande mesa preparada para os colecionadores.

(Imagem: Divulgação)

Outra atração da 2ª Feira de Futebol será a exposição e venda de camisetas da coleção de Adriano Lourenço. Ele é um dos maiores colecionadores de uniformes do Brasil, possui um acervo com mais de 700 peças. Para se ter uma ideia, ele possui 210 camisas de federações filiadas à Fifa, sendo que ao total a entidade possui 211 filiadas. O único fardamento que falta na coleção de Adriano é o da seleção da Somália.

Além das camisas oficiais de clubes, os visitantes também encontrarão camiseta autorais à venda, da marca “Camisa 14”, e canecas personalizadas da “Meu Presente Diferente”. A loja do site “Netlusa” também estará presente vendendo produtos da Portuguesa.

Para completar, o pessoal da Arquibancada Botões Clássicos, que também organiza o evento, disponibilizará mesas e botões para quem quiser se divertir com o jogo que encanta gerações. Os produtos da Botões Clássicos também estarão à venda.

A 2ª Feira do Futebol tem entrada gratuita e será realizada na Praça da Colmeia, espaço dentro do Pátio Metrô São Bento situado na estação de mesmo nome, bem aos pés do Mosteiro de São Bento.

SERVIÇO

Quando: 20/7, das 10h às 17h
Onde: Praça da Colmeia, dentro do Pátio Metrô São Bento (estação São Bento do Metrô)
Quanto: Gratuito

CANAL DO BLOG SEGUNDA PELE. ASSISTA!



MaisRecentes

Napoli divulga camisa para uso exclusivo na Liga dos Campeões 2019/2020



Continue Lendo

Comemorando 116 anos de história, Grêmio lança camisa 3 inspirada na década de 90



Continue Lendo

Sem laranja: Atlético-MG põe à venda camisa com patrocínio em preto e branco



Continue Lendo