Ex-jogadora Hortência e humorista protagonizam nova campanha da Penalty



A Penalty convocou para sua nova campanha ícones do esporte para contracenar com o humorista novato Rudy Landucci, famoso por imitar e parodiar personalidades do mundo esportivo. A proposta é mostrar que quando o assunto é bola, a Penalty é a escolha preferida tanto do atleta iniciante quanto do profissional. A ex-jogadora de basquete Hortência foi a escalada para o vídeo de estreia.

No filme, Hortência faz cesta com diversas bolas da marca, enquanto o humorista, caracterizado de atleta, tenta aprender com a estrela. Nomeada “Bola é Penalty” e idealizada pela CDR+, a campanha contará com mais três vídeos: um dedicado ao vôlei, que terá a participação do ex-atleta Maurício, e outros dois para o futebol, sendo um para a modalidade campo e outro para salão.

O filme com a participação da Hortência já está no ar nos canais digitais da Penalty. Os próximos vídeos estreiam ao longo dos meses de dezembro, janeiro e fevereiro de 2019.

VEJA O VÍDEO COM HORTÊNCIA

Com a nova campanha, a Penalty dá continuidade ao tom de humor adotado nas últimas comunicações e reforça seu posicionamento no mercado de bolas. A marca é a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades com bola: Fifa (futebol), FIVB (vôlei), Fiba (basquete) e IHF (handebol).



MaisRecentes

Sem pagar valor de rescisão, seleção da Espanha seguirá sendo vestida pela Adidas



Continue Lendo

Grêmio divulga camisa especial para o Outubro Rosa; parte da renda será doada



Continue Lendo

Coritiba lança camisa especial para o aniversário de 110 anos do clube



Continue Lendo