Ligação ampliada: Everton anuncia renovação de contrato com a Umbro



O Everton (ING) anunciou a renovação de contrato com a Umbro. O clube, no entanto, não revelou a duração do novo vínculo. Vale destacar que o time e a marca foram parceiros pela primeira vez em 1974. A primeira ligação durou até 1983. Depois, o Everton vestiu Umbro de 1986 a 2000, de 2004 a 2009, e vem usando uniformes da marca desde 2014.

Em breve, as camisas do Everton passarão a ser vendidas em mais locais fora da Inglaterra. No mês passado, o clube anunciou um acordo com a empresa Fanatics, especialista em produtos esportivos licenciados, que levará os uniformes do Everton para diversos países (que ainda não foram divulgados).

Atual uniforme titular do Everton (Imagem: Divulgação)

O diretor comercial do Everton, Alan McTavish, comemorou a ampliação do vínculo com a Umbro:

– A Umbro tem uma forte herança de futebol e estamos confiantes de que eles continuarão a fornecer às nossas equipes designs de kits sob medida e roupas de treinamento tecnicamente avançadas.

Sam Lucas, diretor de patrocínio esportivo da Umbro do Reino Unido, acrescentou:

– Estamos muito satisfeitos em estender nossa parceria com o Everton. Temos uma história orgulhosa trabalhando juntos e é ótimo poder continuar esse relacionamento com um clube tão ambicioso. Estamos ansiosos para entregar kits mais memoráveis aos torcedores.



MaisRecentes

Fila apresenta nova campanha de posicionamento da marca



Continue Lendo

Poker conta histórias de profissionais e amadores em campanha



Continue Lendo

Celtic anuncia acordo para vestir Adidas a partir da temporada 2020/2021



Continue Lendo