Estrutura e conexão na Rio-2016! Segunda Pele visita Adidas Creators Base



Um golaço! Assim podemos definir a mega estrutura criada pela Adidas no Shopping Metropolitano, na Barra da Tijuca. Batizado de Adidas Creators Base, o espaço, que levou cerca de dois anos e meio para ficar pronto, possui cerca de três mil metros quadrados e serve como central de criação de conteúdos e relacionamento da marca durante os Jogos Olímpicos.

Logo na entrada encontramos os uniformes das delegações que são patrocinadas pela marca alemã, entre elas estão Alemanha, Grã-Bretanha e Hungria.

20160810_180246
Uniformes das delegações patrocinadas pela Adidas (Foto: Rafael Pereira)

Um detalhe interessante no espaço foi a criação de um local de trabalho para jornalistas e veículos de imprensa de diferentes lugares do mundo, que também contam com áreas para coletivas e entrevistas, com diversas programações ao longo do dia. Ali também se encontram cerca de 120 funcionários da Adidas que centralizam toda geração de conteúdo da marca para os veículos de comunicação na Rio-2016.

montagem
Local de trabalho para imprensa no Adidas Creators Base (Foto: Rafael Pereira)

E quem pensa que a estrutura criada é reservada apenas para imprensa, está enganado. Circulando pelo local podemos nos deparar com atletas de diversos países, que encontram no local serviços de recuperação física, personalização e adequação de produtos da Adidas como tênis e chuteiras, além de um espaço para relaxar com alimentação, internet, vídeo game e até mesa de totó (pebolim).

20160810_180519
Últimos lançamentos da Adidas são expostos no espaço (Foto: Rafael Pereira)

Na parte externa também encontramos detalhes interessantes. Sofás, mesas e cadeiras foram espalhados por todo o local, um mini palco foi instalado e a bela vista para o Parque Olímpico atrai a atenção de todos os presentes.

montagem 3
Área externa do espaço Adidas (Foto: Divulgação)

– A Adidas Creators Base é uma plataforma de criatividade e inovação. Reunimos todo o aprendizado de grandes eventos como Londres 2012, a Copa do Mundo da FIFA em 2014 e, mais recentemente com a Eurocopa, para oferecer o melhor para os atletas, imprensa, influenciadores, parceiros, funcionários e, claro, os consumidores – revelou Simon Cartwright, diretor Sênior da Adidas.

 



MaisRecentes

Site revela provável nova camisa titular do Barcelona; desenho é ousado



Continue Lendo

Provável nova camisa 2 do São Paulo vaza na internet. Veja imagens



Continue Lendo

Você sabe os lutadores que mais vendem camisas no UFC? O Segunda Pele revela



Continue Lendo