Encaixe perfeito! Nike lança chuteira que se ajusta ao pé do atleta



e98e9c17-7e3d-4f19-89f4-b4f028bf62a7
Nova chuteira da Nike (Foto: Divulgação)

A Nike promete mais uma vez revolucionar sua linha de chuteiras. Abusando do uso de tecnologias de ponta, a marca americana acaba de lançar a Mercurial Superfly, que apresenta uma placa anatômica que mapeia o contorno dos pés se ajustando assim especificamente para cada atleta.

– A placa adaptada traz um caimento natural, e permite que o pé se acomode com conforto total ali dentro. Trabalhamos junto com fisioterapeutas. Eles acreditam que esses avanços podem reduzir as irritações nos pontos de pressão e os movimentos indesejados dentro da chuteira. Isso maximiza a energia recebida pelo jogador em partidas de alta velocidade – afirma Jeongwoo Lee, líder de design da Nike Futebol.

Outro ponto de destaque na nova Mercurial Superfly é o peso. A nova chuteira é mais leve que as demais, facilitando assim a vida do jogador. Com design bem elaborado, a marca acredita que chuteira dará ao jogador o máximo de potência no momento da corrida.

– Queríamos que a nova Mercurial desafiasse as ideias pré-concebidas sobre velocidade, reunindo ciência e design. Ela foi projetada de maneira abrangente, para criar um sistema completo de velocidade – completou Lee.

 



MaisRecentes

Nova terceira camisa do Chelsea vaza na internet. Veja imagens em galeria



Continue Lendo

Veja terceiras camisas que fugiram às cores tradicionais dos clubes brasileiros



Continue Lendo

Jornal inglês elege camisa do Flamengo entre as mais bonitas da temporada



Continue Lendo