Eita! Conheça o clube argentino que tem 32 patrocínios em sua camisa



Enquanto o Grêmio decidiu manter sua camisa “mais limpa” e ganhar por isso fazendo um acordo com a Umbro, o clube argentino Centenario de Neuquén seguiu o caminho oposto. O time tem impressionantes 32 patrocinadores em sua camisa.

camisaCamisa titular e camisa reserva do Centenario de Neuquén (Fotos: Reprodução de internet)

As marcas se dividem na frente, costas e laterais da camisa, provocando um “marketing contrário”, pois o número grande de anunciantes não deixa nenhum se destacar.

centenario_nequen

Já o presidente do clube, Gustavo Gomez, enxerga um efeito positivo, pelo fato de a camisa estar chamando a atenção da mídia e de colecionadores. Ele também explicou o motivo de tantos anúncios.

– Competir em um torneio como o Federal C exige muitas despesas e nós somos um clube humilde, fazemos tudo com muito sacrifício. Nem todos os patrocinadores que estão na camisa contribuem com dinheiro. Por exemplo, uma companhia de eletricidade nos deu os materiais para instalar no nosso clube, uma empresa de materiais de construção nos deu a cerâmica para o vestiário, outra empresa nos deu combustível para viajar para cidades distantes. Procuramos abraçar todos aqueles que colaboram conosco, então seria injusto dar um espaço na camisa apenas para aqueles que pagam com dinheiro – disse o presidente.

Querido_Ascenso-Asociacion_Deportiva_Centenario-Federal_C_CLAIMA20160201_0188_28Se a foto não for feita de bem perto, os patrocinadores ficam imperceptíveis

O Centenario de Neuquén foi fundado em 1997 na cidade de Centenario, província de Neuquen, pertencente a Patagônia argentina. O time disputa a quinta divisão do futebol no país, conhecida como Federal Torneo C. Vale destacar: o campeonato tem 269 equipes e apenas quatro vagas para subir à Federal B.

56a75907519b8_1420_!Camisa do Centenario antes dos 32 patrocinadores



MaisRecentes

Novo agasalho da seleção italiana é revelado e confirma alteração no escudo



Continue Lendo

Kamehameha: Atacante usa chuteira com temática de Dragon Ball Z na Inglaterra



Continue Lendo

Confira os uniformes alternativos dos principais clubes brasileiros



Continue Lendo