Adidas relança chuteira usada por Beckham, Zidane e Gerrard em 2000



A Adidas lançou uma edição limitada de uma de suas chuteiras mais icônicas: a Predator Precision, usada por ex-craques como David Beckham, Zinedine Zidane e Steven Gerrard. A novidade foi repensada para os jogadores de hoje e inclui as tecnologias mais modernas da marca. Beckham, atualmente com 42 anos, posou para as fotos da campanha de lançamento. Já Zidane lançou a chuteira em um evento na loja Adidas Futebol de Paris.

A nova Predator Precision é uma réplica da chuteira azul icônica de 2000 com cores personalizadas combinando. Os designers da Adidas consultaram os arquivos da marca durante o processo de criação para garantir que ela tivesse as mesmas características de cor e formato na versão modernizada.

O uso do couro especial garante desempenho e um look clássico. Tecnologias de ponta da Adidas, incluindo a introdução de um cabedal arrojado e a integração do amortecimento Adidas BOOST, foram anexadas ao modelo.

A nova Predator Precision estará à venda exclusivamente na loja Adidas Futebol de Paris a partir de 7 de setembro, e em números limitados na loja online e lojas parceiras a partir de 8 de setembro.



MaisRecentes

Copa das Camisas: veja os resultados das quartas e participe das semifinais



Continue Lendo

Em verde e azul: nova terceira camisa do Arsenal tem imagens vazadas por site



Continue Lendo

Copa das Camisas: participe das quartas em votação com todos os duelos da fase



Continue Lendo