Depois da camisa ‘RiVasco’, camisa ‘LiverVasco’ surge para ‘secar’ o Flamengo



Projetando a possível final do Mundial de Clubes entre Flamengo e Liverpool, uma loja colocou à venda uma camisa para os torcedores do Vasco que desejam “secar” o Fla. A loja online FORM Camisetas criou uma camisa que mistura o vermelho do Liverpool com a faixa diagonal do Vasco. Cada peça sai pelo valor de R$ 49,90.

A camisa pode ser encomendada pelo WhatsApp (47) 988361570 até segunda-feira.

VEJA A CAMISA

Vale destacar que a mesma loja foi a responsável por criar a camisa “RiVasco”, lançada para “secar” o Flamengo diante do River Plate, na final da Libertadores. Em entrevista ao jornal “Meia Hora”, o dono da FORM Camisetas, o catarinense Michel Jaques, contou que o primeiro lançamento teve 300 unidades vendidas, apesar de o seu desenho rapidamente ter sido reproduzido por diversos outros comerciantes. Detalhe: Michel é torcedor do Fla e foi à Lima para ver a decisão da Libertadores.

Camisa “RiVasco” foi lançada para a final da Libertadores (Imagem: Reprodução)

Em um primeiro momento, a camisa era encomenda de apenas um vascaíno, que queria se vingar da “Fla-Madrid”, torcida do Flamengo para o Real Madrid na final do Mundial de 1998, contra o Vasco. No entanto, a imagem do modelo viralizou e daí surgiram os pedidos em grande escala.

– A galera agora está comprando menos, porque a primeira não deu muita sorte – brincou Michel Jaques.

Michel Jaques é torcedor do Flamengo e esteve em Lima (Foto: Reprodução)



MaisRecentes

Fila apresenta nova campanha de posicionamento da marca



Continue Lendo

Poker conta histórias de profissionais e amadores em campanha



Continue Lendo

Celtic anuncia acordo para vestir Adidas a partir da temporada 2020/2021



Continue Lendo