De contrato com a Topper próximo do fim, Botafogo deve acertar com a Kappa



Durante a manhã, publicamos aqui no Blog Segunda Pele que o Botafogo tem contrato com a Topper terminando no fim deste mês e deverá não renovar com a marca. Agora, surge uma informação adiante. Segundo o Boletim do C.E, do site FogãoNET, o Alvinegro está próximo de acerto com a Kappa – marca que já vestiu o clube de 2004 a 2009.

Última camisa 1 do clube assinada pela Kappa; peça foi usada em 2008 e 2009

De acordo com o Boletim do C.E, o contrato com a Kappa está perto de ser sacramentado e a expectativa é de que a assinatura seja feita em duas semanas. Os valores ainda estão sendo discutidos, mas supera o valor da Topper. A duração seria de três a cinco anos.

Um dos detalhes que ainda precisam ser definidos é o mês de entrada da Kappa. Ao que tudo indica, a marca só conseguirá lançar sua coleção para o Botafogo em agosto, pois precisa de tempo para criar e confeccionar as novas peças. Então, diante deste cenário, o Botafogo buscará a Topper para costurar uma renovação que dure só de maio a junho.

A Kappa é italiana e está buscando reconquistar espaço entre os clubes brasileiros após fechar 2018 sem presença entre os times do país. O Botafogo-SP acertou com a marca na reta final do ano passado e passou a ser vestido por ela em janeiro. Já em março, o Vitória decidiu não renovar com a Topper e acertar com a Kappa até o fim de 2021. O time baiano passará a usar uniformes da marca a partir do Campeonato Brasileiro da Série B.

Além da provável saída do Botafogo, a Topper deverá perder também o Paraná e o Clube do Remo ainda neste ano. A marca já perdeu em 2019, além do já citado Vitória, o Atlético-MG e o Náutico. Os demais clubes vestidos pela Topper são Ceará, Goiás, Brasil de Pelotas, Ponte Preta, Figueirense e Guarani.



MaisRecentes

Veja os uniformes de times europeus já divulgados para a próxima temporada



Continue Lendo

Federação espanhola surpreende e anuncia fim do contrato com a Adidas



Continue Lendo

Paysandu lança nova camisa 3, desenhada por torcedor em concurso



Continue Lendo