De contrato com a Kappa até 2020, Napoli poderá ser vestido pela Adidas em breve



O Napoli tem contrato com a Kappa até 2020, porém, diversos sites italianos têm especulado que o clube poderá ser vestido pela Adidas em breve. Os rumores acontecem por conta de movimentações nos bastidores.

Segundo a imprensa italiana, o fato de Lorenzo Insigne, jogador do clube, ter fechado recentemente uma parceria com a Adidas, é um indicativo da aproximação entre as partes. Até o patrocínio fechado com Insigne, o presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, era o detentor de todos os direitos de imagem de seus jogadores.

No anúncio da parceria, Aurelio De Laurentiis ainda comentou que a união entre Napoli e Adidas poderia crescer.

– Agradeço à Adidas, que com este acordo nos acolhe em sua grande família. Espero que entre Napoli e Adidas possa nascer uma colaboração contínua com outros jogadores e outras iniciativas. Tenho certeza de que nossos fãs na Itália e em todo o mundo olham com interesse e satisfação para esta nova amizade e para as atividades de negócios que irá gerar – disse De Laurentiis.

Uniforme 1 do Napoli na atual temporada (Foto: Alberto Pizzoli/AFP)

Também de acordo com a imprensa italiana, há a possibilidade de o Napoli solicitar a rescisão unilateral com a Kappa e arcar com os custos da mesma para que a Adidas já virasse parceira do clube a partir da temporada 2019/2020.

A Adidas veste a Juventus no futebol italiano. Nesta temporada, a marca foi trocada pela Puma no Milan.



MaisRecentes

Bragantino do Pará lança camisa ‘Carijó’, modelo imortalizado por xará de São Paulo



Continue Lendo

Nova camisa 3 do Liverpool tem fotos publicadas na internet



Continue Lendo

Anderlecht deixa parceria de 43 anos com a Adidas e lança uniformes da Joma



Continue Lendo