Cruzeiro lança nova camisa 3, de cor prata, em homenagem a troféus importantes



Nesta sexta-feira, o Cruzeiro e a Umbro, fornecedora de material esportivo do clube, apresentaram a nova camisa 3 do clube para a temporada. A camisa recebeu a cor prata e o significado da escolha é uma homenagem aos principais troféus nacionais e internacionais conquistados pela Raposa, todos prateados: são quatro títulos do Campeonato Brasileiro, cinco da Copa do Brasil e dois da Copa Libertadores.

O uniforme ainda apresenta uma série de detalhes em azul marinho, como na gola V, aparecendo também no punho da manga, cujo acabamento na metade inferior apresenta gravação em relevo que mescla uma sequência com os diamantes da Umbro e o nome do Cruzeiro, trazendo familiaridade à estética bastante usada pela marca na década de 90.

VEJA IMAGENS DA CAMISA

O diretor de marketing do Cruzeiro, Renê Salviano, destacou o conceito desenvolvido para o novo uniforme.

– Essa foi mais uma bela camisa lançada pelo Cruzeiro e pela Umbro, parceria que tem se solidificado cada vez mais ao longo desses anos. Pensamos em uniforme que de alguma forma lembrasse todos os nossos títulos, que são muitos, e temos a certeza de que essa novidade logo estará no gosto da nossa apaixonada Nação Azul – declarou.

O tecido da camisa tem construção canelada brilhante na frente e nas costas. Ainda sobre as costas, foi inserido uma gravação em relevo com a coroa do Cruzeiro.

– Esperamos que o novo terceiro uniforme da equipe seja um símbolo de muitas vitórias que virão, e possa espelhar o passado de grandezas que o clube já tem, abrindo as portas para um futuro de conquistas, glórias as quais a Raposa está mais do que habituada – comentou Eduardo Dal Pogetto, gerente de sports marketing da Umbro.

O torcedor terá à sua disposição para compra o uniforme de modelagem FAN, com escudo do Cruzeiro e o diamante da Umbro bordados. A venda da camisa já foi iniciada nas lojas oficiais do clube. A estreia em campo será no jogo contra o Vitória, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo.



MaisRecentes

Penalty divulga nova linha com chuteiras e bolas apresentando design ousado



Continue Lendo

Guarani lança camisas em homenagem ao título do Campeonato Brasileiro de 1978



Continue Lendo

Luis Suárez encerra parceria de 11 anos com a Adidas e assina contrato com a Puma



Continue Lendo