Coritiba ganha nova camisa titular. Confira imagens do lançamento



Mais um clube brasileiro vestido pela Adidas está com novidade. Depois de lançamento no Flamengo, a marca revelou a nova camisa titular do Coritiba para a temporada. O uniforme mantém as cores tradicionais do clube, mas com um tom de branco diferenciado. A camisa tem a gola “careca” e carrega nos ombros as três listras da Adidas. A novidade fica por conta da frase na parte de trás da camisa, com o trecho do hino: “Garra, Força, Tradição”.

Camisa Coritiba_02

– Desde que começamos a nossa parceria com o Coritiba, conseguimos fazer camisas com relação direta com a história do clube. Dessa vez, usamos o hino como fonte de inspiração, o que é algo muito bacana. E o resultado ficou sensacional. Tenho certeza que a camisa vai ser um sucesso entre os torcedores – afirmou Luiz Gaspar, head de futebol da adidas Brasil.

– O que nós temos de mais valioso é nossa torcida, nossa força e tradição. Um time como poucos. Este modelo de camisa número um representa exatamente estes valores e foi produzido pensando na nação coxa-branca. Assim, sempre que nossos atletas entrarem em campo para defender nosso escudo, o farão representando justamente o que temos de mais importante – destacou o presidente do Coritiba, Rogério Portugal Bacellar.

Camisa Coritiba_01

A camisa possui a tecnologia Climacool, que leva em consideração como e onde o corpo produz mais calor e suor e coloca tecidos específicos nessas áreas para melhorar a ventilação. O material permite que o atleta permaneça mais tempo com a temperatura ideal do corpo.

O time estreia o novo uniforme na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 15 de maio, contra o Atlético Goianiense, no estádio Couto Pereira. As vendas começam a partir de maio nas lojas Adidas, e-commerce, na Coritiba Store online e no Couto Pereira, ao preço de R$249,99 (adulto) e R$229,99 (infantil).



MaisRecentes

Puma e Arsenal revelam uniforme para a próxima temporada. Veja as mudanças



Continue Lendo

Barcelona, Inter de Milão, Valencia… veja mais um pacotão de camisas novas



Continue Lendo

Ponte Preta troca a Adidas pela Topper



Continue Lendo