Com nova tecnologia de aderência, Adidas lança chuteira Predator 20 Mutator



A Adidas lançou a chuteira Predator 20 Mutator, que leva a nova tecnologia Demonskin, desenvolvida para aumentar a aderência com a bola e maximizar o controle por meio de spikes presentes na biqueira. A novidade será usada em campo por Paul Pogba, Becky Sauerbrunn, Marc-André ter Stegen e Tessa Wullaert.

A Demonskin é uma tecnologia criada pela Adidas Football após anos de pesquisa e testes, resultante de um algoritmo de computador usado para criar uma superfície totalmente nova entre chuteira e bola, que oferece aos jogadores maior controle e toque na bola – além de variedade de efeitos na batida.

VEJA IMAGENS DA CHUTEIRA

 

A gola alta Sockfit se ajusta ao contorno dos pés, trazendo conforto e estabilidade na mudança de direção, e a injeção de poliamida de alta performance na sola ajuda a estabilizar ainda mais os movimentos.

– Para 2020, queríamos lançar a Predator para uma nova geração. Sabíamos que tínhamos que criar algo completamente diferente, ir além da evolução e entregar uma nova inovação, algo que intimidaria os oponentes. Demonskin está no centro disso. É realmente uma inovação para nós na Adidas Football. Totalmente novo, com benefícios aplicáveis ao jogo. Isso ficou evidente nos testes com jogadores, que sentiram diferença imediata com a bola nos pés – afirmou Ben Herath, diretor de design da Adidas.

A partir de 28 de janeiro, a linha completa da Predator Mutator, incluindo luvas e chuteiras para futsal e society, estará disponível no site www.adidas.com.br/predator e lojas próprias. A Predator 20+ (sem cadarço) e a Predator 20.1 já estão disponíveis no site com preços a partir de R$ 799,99.

Além da chuteira, a tecnologia Demonskin estreará também nas luvas de goleiro, oferecendo maior controle nas defesas.



MaisRecentes

Fila apresenta nova campanha de posicionamento da marca



Continue Lendo

Poker conta histórias de profissionais e amadores em campanha



Continue Lendo

Celtic anuncia acordo para vestir Adidas a partir da temporada 2020/2021



Continue Lendo