Blogs Lance!

Segunda Pele

Com Lucas Paquetá em destaque, Milan lança nova versão de ‘camisa sortuda’



O Milan lançou de forma oficial sua camisa 2 para a temporada 2019/2020. O uniforme, assinado pela Puma, é predominantemente branco e chama a atenção pelos detalhes nos ombros: o lado direito recebeu a cor preta, enquanto o esquerdo ficou em vermelho.

O meia brasileiro Lucas Paquetá aparece com destaque em imagem de divulgação do uniforme, centralizado na publicidade.

Usado pela primeira vez em 1910, o uniforme branco do Milan já foi usado pelo clube em diversas finais que acabaram em títulos e, por isso, tem o carinhoso apelido de “The Lucky One” (“O sortudo”, do inglês para o português).

O novo uniforme branco terá sua estreia nos gramados no dia 28 de julho, durante a pré-temporada do clube, em partida contra o Benfica. No Brasil, a camisa será colocada à venda a partir de setembro nas principais lojas do segmento.

VEJA IMAGENS DA NOVA CAMISA 2 DO MILAN

Brasileiro Lucas Paquetá aparece centralizado (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)



MaisRecentes

Clubes tradicionais da cidade de São Paulo, Juventus e Nacional lançam camisas



Continue Lendo

Com zagueiro Yerry Mina de ‘modelo’, Everton lança uniforme 3 para a temporada



Continue Lendo

Palmeiras lança nova camisa 3, que leva símbolo usado pelo clube em 1916



Continue Lendo

Autores

Leonardo Martins

Leonardo Martins se formou em jornalismo em 2009. Atualmente editor no LANCE!, chegou ao jornal em 2010. Sempre foi um admirador de camisas esportivas e em sua pequena coleção se destacam a xadrez da Croácia, o lindo manto do Dínamo de Kiev, a rubro-negra do Joinville de 1998, além das relíquias do Seattle Supersonics de Shawn Kemp e a camisa 11 de Bledsoe dos Patriots de 1996.

leonardomartins@lancenet.com.br

@leomartins_rj

Vinícius Perazzini

Vinícius Perazzini, 30 anos, editor do site do LANCE!. Começou no L!, na redação carioca, como setorista do Botafogo, posto ocupado entre 2009 e 2013. É editor do site desde agosto de 2013, migrando para a redação paulista do L! em agosto de 2016. Jornalista formado pela FACHA (RJ) em 2011 e pós-graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM (RJ) em 2015. Colecionador de camisas desde 2002, já perdeu as contas de quantas tem. Certamente, mais de 80.

Instagram – https://www.instagram.com/viniciusperaz

viniciusp@lancenet.com.br

@viniciusperaz