Com inspiração no futebol, equipe de eSports Vivo Keyd lança segundo uniforme



Inspirada nos times de futebol, a equipe de eSports Vivo Keyd lançou um segundo uniforme para o time. A nova camisa foi utilizada pela primeira vez no último domingo, no embate entre a Vivo Keyd e a KaBuM pela penúltima rodada da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL 2018). A Vivo Keyd levou a melhor no confronto.

A principal novidade em relação ao uniforme oficial foi a substituição do tradicional roxo, na altura do tronco, pela cor branca. Outra mudança aconteceu nas mangas, que ficaram roxas no lugar do preto convencional. Para finalizar, o novo uniforme ganhou listras roxas na diagonal.

(Foto: Divulgação)

– A ideia, desde o início, sempre foi ter o segundo uniforme, como acontece entre os times de futebol. Produzimos o roxo primeiro. E, agora, lançamos este, mais clean” – explica Caique Henriques, CEO da Vivo Keyd.

Segundo Henriques, as equipes das demais modalidades de esportes eletrônicos da Vivo Keyd também vão atuar com o novo uniforme.

– Todas. Sem exceção: incluindo, claro, as nossas jogadoras de CS:GO – adianta o CEO.

(Foto: Divulgação)

A última rodada da primeira etapa do CBLoL 2018 acontece no próximo final semana. No sábado (10), a Vivo Keyd enfrenta a CNB, a partir das 15h, pelo segundo confronto do dia.



MaisRecentes

Top 10 da Copa: veja o ranking das camisas mais vendidas no e-commerce brasileiro



Continue Lendo

Procura por ‘camisa do Brasil’ tem aumento de 232% no Google



Continue Lendo

Bombou na internet: a curiosa história da camisa da Austrália, que tem dois escudos



Continue Lendo