Com homenagem para torcida, São Paulo divulga nova camisa titular



O São Paulo e a Under Armour lançaram, na manhã desta quinta-feira, a nova camisa titular do Tricolor. A peça faz parte da campanha “Da Sua Vibração Vem a Nossa Raça”, que homenageia a torcida. A camisa será utilizada pela primeira vez nesta quinta, em jogo contra o Cruzeiro, no Morumbi.

A principal novidade da camisa fica por conta das vibrações posicionadas ao redor do escudo do clube. Os sinais gráficos da nova marca d’água representam a vibração da torcida que chega aos atletas durante as partidas. Inspirada em modelos mais tradicionais, a nova camisa ainda traz uma nova gola em formato “henley” e as mangas predominantemente brancas.

– É um orgulho para o São Paulo lançar mais uma camisa desta grande parceria com a Under Armour. Nosso manto é lindo e está cada vez mais tecnológico, reafirmando a tendência de modernização do clube. A homenagem à vibração da torcida é um merecido reconhecimento a todos os são-paulinos, que vêm dando ao clube em 2017 uma média de público histórica – afirma Vinicius Pinotti, diretor de marketing do São Paulo.

– Nosso objetivo foi materializar no uniforme toda a vibração dos fãs capaz de elevar a garra dos jogadores até mesmo nos momentos mais difíceis. É exatamente isso o que guia o espírito de luta da Under Armour, celebrando a influência da torcida na determinação e performance dos atletas – destaca Thaiany Assad, head de marketing da Under Armour Brasil.

Além do novo design, os uniformes dos jogadores do São Paulo contam com uma das principais inovações tecnológicas lançadas pela Under Armour nos últimos anos: o UA Coolswitch. O mecanismo aplicado no tecido afasta o calor do corpo do atleta, proporcionando uma sensação de resfriamento instantâneo da pele à medida que o corpo esquenta com a atividade física.

O UA Coolswitch agrega uma série de benefícios na prática esportiva, sendo um grande aliado na busca pela evolução da performance. A partir do contato com o suor, essa tecnologia mantém o corpo resfriado, além de apresentar grande capacidade de absorção do suor, permitindo que as peças continuem leves.

As novas camisas já estão à disposição no site da Under Armour (www.underarmour.com.br) para todo o Brasil. Os preços partem de R$ 199,90 na versão Oficial Infantil até R$ 349,90 na versão Performance (com tecnologia UA Coolswitch).



  • Fabio Goz

    por isso não ganha nada kkkkkk… frase mal feita da porra rs
    torcida modinha vai render raça?

    • MR54

      opinião é igual bunda, qualquer um tem !!!

  • Josué Moura

    Essa camisa é muito linda. Vou comprar a minha com certeza.

  • Cassio Rocha

    a nova camisola dos bambi fc huehueheuheuehuehuehuehue

MaisRecentes

Corinthians usa 57 camisas diferentes no ano. Colecionador tem quase todas



Continue Lendo

Kaká prestigia evento em São Paulo e celebra relançamento de chuteira icônica



Continue Lendo

Novas camisas pré-jogo de Bayern, Juve, United e Real serão feitas com plástico retirado do oceano



Continue Lendo