Com clubes brasileiros, Umbro lança campanha para comemorar seus 95 anos



A Umbro lançou uma nova campanha que comemora a chegada de seus 95 anos de existência, completados agora em 2019. A campanha This Is Our Game (Esse é o Nosso Jogo) mostra a paixão da marca pelo jogo bonito, das raízes aos níveis mais altos do esporte profissional, dos jogadores aos torcedores.

Em 2019, a Umbro lançou uma série de projetos especiais, incluindo uma competição entre consumidores, que ofereceu a jovens jogadores amadores um contrato de patrocínio de um ano e um mural de três metros em um bairro de Manchester. No Reino Unido e em Milão, em conjunto com as parceiras Mundial e NSS, houve também ativação com a apresentação de 95 camisas com estilos do passado e do presente.

Utilizando imagens de jogos, vídeos existentes e gravações de jogadores e torcedores ao redor do mundo, o filme da campanha This Is Our Game leva mostra um dia de futebol.

Há também rostos familiares apresentados no filme, incluindo alguns embaixadores da Umbro: Hudson, Paolo Guerrero, Pepe, Esteban Paredes, Edison Flores e a jogadora-mirim Natália Pereira, do Avaí, além de clubes de todo o mundo, como Grêmio, Santos, Chapecoense, West Ham, Al Ahly, Colo-Colo, Nacional-URU, Everton e Werder Bremen.

Helene Hope, head de marketing da Umbro global, resume o processo e o resultado:

– Estamos muito orgulhosos do filme que criamos em colaboração com nossos muitos parceiros em todo o mundo. Foi extremamente gratificante trabalhar com eles e sentir como eles eram apaixonados por esse projeto. O processo foi incomum e teve seus próprios desafios. No entanto, não poderíamos estar mais felizes com o resultado. O filme é real e captura perfeitamente a atitude da Umbro em relação ao jogo e as emoções de quem o ama tanto quanto nós. Nenhum filtro é necessário com uma paixão tão forte.

Paulo Mündel, diretor de marketing da Umbro Brasil, também destacou a comunicação:

– É muito bonito ver a sintonia entre tantos países e paixões diferentes quando o assunto é futebol. No Brasil, esse esporte tem tanta significância para a gente por isso: é união, amor, solidariedade e alegria. E a Umbro sabe exatamente como captar isso.



MaisRecentes

Depois da camisa ‘RiVasco’, camisa ‘LiverVasco’ surge para ‘secar’ o Flamengo



Continue Lendo

Bahia lança uniformes 1 e 2 para 2020. Camisas foram desenhadas por torcedor



Continue Lendo

Novo uniforme 4 do Napoli tem fotos vazadas por site; confira imagens



Continue Lendo