Coleção inspirada na tenista Maria Esther Bueno é lançada pela Fila



Parceira do Rio Open pelo quarto ano consecutivo, a Fila lançou uma coleção especial aproveitando a disputa, que começou no último sábado e irá até o próximo domingo (23). A marca decidiu homenagear Maria Esther Bueno, maior ícone do tênis feminino brasileiro. A coleção inspirada na multicampeã traz como base cores e modelos usados por ela ao longo da carreira.

Peças da coleção lançada (Imagem: Divulgação)

A coleção foi feita com tecidos que ajudam na respirabilidade da pele. Ela também conta com camisas 100% algodão, tops, vestidos, regatas e jaquetas, variando as cores e estampas entre o logo da coleção e ilustrações da tenista em quadra, além de acessórios como viseira, boné, munhequeiras e testeira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A FILA celebra a nossa eterna Maria Esther Bueno, com uma coleção inspirada nas vitórias e características únicas que a atleta levava para dentro das quadras. As estampas marcam as vitórias e conquistas históricas dos anos 59, 60, 64 e 66 e os tons de dourado e rosa destacam a persistência e o atributo de ballet que a tenista carregava. ⠀ Bailarina do tênis. Assim era conhecida dentro das quadras de tênis. A atleta patrocinada pela FILA nos anos 70, alcançou seus tempos de glória vencendo todos os Grand Slams. ⠀ Uma mulher que venceu obstáculos com sua determinação e graciosidade, disputou e abriu portas em lugares onde atletas femininas jamais haviam colocado suas raquetes. ⠀ Peças limitadas e venda exclusiva na loja da FILA no Rio Open, entre os dias 15 e 23 de fevereiro. #FILATennis

Uma publicação compartilhada por Fila Brasil (@filabr) em

– Sem dúvidas a Maria Esther foi uma mulher excepcional, que mudou o jogo como ninguém. Apesar de ter feito diversas cirurgias no braço, não desistiu, seguiu superando os próprios limites e conquistou mais de 500 títulos. O fato dela poder, hoje, traduzir toda essa representatividade em um coleção é, para nós, motivo de grande orgulho – comentou Natalia Gramari, gerente de marketing da Fila Brasil.

Maria Esther Bueno faleceu em 8 de junho de 2018, aos 78 anos.

Maria Esther Bueno em conquista em Wimbledon (Imagem: Divulgação)



MaisRecentes

Fila apresenta nova campanha de posicionamento da marca



Continue Lendo

Poker conta histórias de profissionais e amadores em campanha



Continue Lendo

Celtic anuncia acordo para vestir Adidas a partir da temporada 2020/2021



Continue Lendo