Blogs Lance!

Segunda Pele

Clube do Remo pode trocar Topper e pela Kappa para a próxima temporada



Após perder o Atlético-MG e o Vitória, a Topper poderá ficar sem o Clube do Remo em breve. Segundo o site “Diário Online”, o Remo está inclinado a trocar de fornecedora, por conta de falhas na distribuição de produtos e no repasse de dinheiro para o clube. O contrato do Remo com a Topper vai somente até dezembro deste ano.

Também de acordo com o “Diário Online”, a Kappa ofereceu R$ 450 mil para assumir o fornecimento de material esportivo do clube no início do ano que vem. O valor, que já entraria na conta do Remo agora, seria usado para reabrir o Estádio Evandro Almeida, o Baenão, que está fechado para jogos desde 2014.

– Pedi reunião extraordinária e não posso revelar nomes, mas existe repasse de R$ 450 mil antecipado para reabrir o Baenão. A Topper será notificada caso os conselheiros aprovem a proposta e depois será decidido sobre o assunto – afirmou o presidente do Remo, Fábio Bentes.

Novos uniformes do Clube do Remo foram lançados neste mês (Imagem: Divulgação)



MaisRecentes

Fila apresenta nova campanha de posicionamento da marca



Continue Lendo

Poker conta histórias de profissionais e amadores em campanha



Continue Lendo

Celtic anuncia acordo para vestir Adidas a partir da temporada 2020/2021



Continue Lendo

Autores

Leonardo Martins

Leonardo Martins se formou em jornalismo em 2009. Atualmente editor no LANCE!, chegou ao jornal em 2010. Sempre foi um admirador de camisas esportivas e em sua pequena coleção se destacam a xadrez da Croácia, o lindo manto do Dínamo de Kiev, a rubro-negra do Joinville de 1998, além das relíquias do Seattle Supersonics de Shawn Kemp e a camisa 11 de Bledsoe dos Patriots de 1996.

leonardomartins@lancenet.com.br

@leomartins_rj

Vinícius Perazzini

Vinícius Perazzini, 30 anos, editor do site do LANCE!. Começou no L!, na redação carioca, como setorista do Botafogo, posto ocupado entre 2009 e 2013. É editor do site desde agosto de 2013, migrando para a redação paulista do L! em agosto de 2016. Jornalista formado pela FACHA (RJ) em 2011 e pós-graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM (RJ) em 2015. Colecionador de camisas desde 2002, já perdeu as contas de quantas tem. Certamente, mais de 80.

Instagram – https://www.instagram.com/viniciusperaz

viniciusp@lancenet.com.br

@viniciusperaz