Chelsea anuncia acerto com a Nike



É oficial. O Chelsea anunciou nesta quinta-feira, 13, o acerto com a Nike, que passará a produzir os uniformes da equipe inglesa a partir da temporada 2017/2018. A marca americana substituirá a Adidas.

– É um negócio incrivelmente emocionante e importante para o clube. Como o Chelsea, a Nike é conhecido em todo o mundo por sua excelência e inovação e estamos ansiosos para trabalhar juntos no que é certo ser uma parceria de sucesso. Acreditamos que a Nike será capaz de suportar o nosso crescimento em novos mercados, bem como nos ajudar a manter o nosso lugar entre os clubes de elite do mundo – afirmou Marina Granovskaia, Diretora do Chelsea.

chelsea-and-nike-announce-long-term-partnership-img

Apesar do Chelsea não ter divulgado o tempo de contrato nem os valores que receberá, alguns veículos da imprensa inglesa apontam que os valores podem chegar 60 milhões de libras, cerca de R$ 234 milhões, por ano para os Blues, com contrato de duração de 15 anos, tendo assim a terceira maior arrecadação quando ao patrocínio de fornecedor esportivo do mundo, ficando atrás apenas de Barcelona e Manchester United.

– Chelsea é um clube de classe mundial com uma tradição rica e torcedores apaixonados em todo o mundo. A parceria com o Chelsea reforça nossa posição de liderança no futebol. Estamos animados para ajudar a crescer o alcance global do clube, servindo os jogadores e adeptos com inovação e design Nike – disse Trevor Edwards, presidente da Nike.

 

 



MaisRecentes

Ponte Preta resgata origem e faixa muda de lado em nova camisa



Continue Lendo

Paris Saint-Germain divulga camisa para temporada 2017/18



Continue Lendo

Novo fornecedor: Clube espanhol troca a Nike pela New Balance



Continue Lendo