Chelsea anuncia acerto com a Nike



É oficial. O Chelsea anunciou nesta quinta-feira, 13, o acerto com a Nike, que passará a produzir os uniformes da equipe inglesa a partir da temporada 2017/2018. A marca americana substituirá a Adidas.

– É um negócio incrivelmente emocionante e importante para o clube. Como o Chelsea, a Nike é conhecido em todo o mundo por sua excelência e inovação e estamos ansiosos para trabalhar juntos no que é certo ser uma parceria de sucesso. Acreditamos que a Nike será capaz de suportar o nosso crescimento em novos mercados, bem como nos ajudar a manter o nosso lugar entre os clubes de elite do mundo – afirmou Marina Granovskaia, Diretora do Chelsea.

chelsea-and-nike-announce-long-term-partnership-img

Apesar do Chelsea não ter divulgado o tempo de contrato nem os valores que receberá, alguns veículos da imprensa inglesa apontam que os valores podem chegar 60 milhões de libras, cerca de R$ 234 milhões, por ano para os Blues, com contrato de duração de 15 anos, tendo assim a terceira maior arrecadação quando ao patrocínio de fornecedor esportivo do mundo, ficando atrás apenas de Barcelona e Manchester United.

– Chelsea é um clube de classe mundial com uma tradição rica e torcedores apaixonados em todo o mundo. A parceria com o Chelsea reforça nossa posição de liderança no futebol. Estamos animados para ajudar a crescer o alcance global do clube, servindo os jogadores e adeptos com inovação e design Nike – disse Trevor Edwards, presidente da Nike.

 

 



MaisRecentes

Veja terceiras camisas que fugiram às cores tradicionais dos clubes brasileiros



Continue Lendo

Jornal inglês elege camisa do Flamengo entre as mais bonitas da temporada



Continue Lendo

Nova armadura! Fluminense lança uniforme para a temporada



Continue Lendo