Camisa especial da Chapecoense para a Liberta é revelada; peça tem homenagens



A Chapecoense lançou, nesta quinta-feira, uma edição especial de camisa para a disputa da Libertadores. A peça, produzida pela Umbro, é verde escura e também apresenta detalhes fluorescentes nas bordas.

Há também uma homenagem na barra da camisa. Foi posta uma mensagem especial em etiqueta: “Chape na Libertadores da América 2017. Obrigado, eternos guerreiros”.

O escudo, feito em tear bordado diretamente no tecido da camisa, ganhou uma estrela branca logo acima, para celebrar a Copa Sul-Americana, e uma segunda estrela dentro da letra “F”, de futebol, para eternizar aqueles que dedicavam suas vidas ao clube.

VEJA FOTOS DA NOVA CAMISA

(Foto: Divulgação/Chapecoense)

(Foto: Divulgação/Chapecoense)

(Foto: Divulgação/Umbro)

(Foto: Divulgação/Umbro)

(Foto: Divulgação/Umbro)

(Foto: Divulgação/Umbro)

BVM_Umbro_Chape_GN_Libertadores4768_R1

(Foto: Divulgação/Umbro)

– Sabemos que há algum tempo que a torcida e grande parte dos brasileiros, que hoje tem a Chape também como seu time de coração, estavam numa grande expectativa, por isso, queremos fazer dos mantos para a Libertadores os símbolos da história recente do clube, com homenagens aos que se foram e celebrar o espírito fraterno do futebol – explica o gerente de Sports Marketing da Umbro Brasil, Eduardo Dal Pogetto.

 



MaisRecentes

Nike apresenta sétima evolução do modelo de chuteira mais clássico da marca



Continue Lendo

Quer ganhar uma bola do Campeonato Carioca? Concurso cultural dá presentão!



Continue Lendo

Qual é a camisa alternativa mais bonita para a próxima temporada europeia? Vote!



Continue Lendo