Camisa especial da Chapecoense para a Liberta é revelada; peça tem homenagens



A Chapecoense lançou, nesta quinta-feira, uma edição especial de camisa para a disputa da Libertadores. A peça, produzida pela Umbro, é verde escura e também apresenta detalhes fluorescentes nas bordas.

Há também uma homenagem na barra da camisa. Foi posta uma mensagem especial em etiqueta: “Chape na Libertadores da América 2017. Obrigado, eternos guerreiros”.

O escudo, feito em tear bordado diretamente no tecido da camisa, ganhou uma estrela branca logo acima, para celebrar a Copa Sul-Americana, e uma segunda estrela dentro da letra “F”, de futebol, para eternizar aqueles que dedicavam suas vidas ao clube.

VEJA FOTOS DA NOVA CAMISA

(Foto: Divulgação/Chapecoense)

(Foto: Divulgação/Chapecoense)

(Foto: Divulgação/Umbro)

(Foto: Divulgação/Umbro)

(Foto: Divulgação/Umbro)

(Foto: Divulgação/Umbro)

BVM_Umbro_Chape_GN_Libertadores4768_R1

(Foto: Divulgação/Umbro)

– Sabemos que há algum tempo que a torcida e grande parte dos brasileiros, que hoje tem a Chape também como seu time de coração, estavam numa grande expectativa, por isso, queremos fazer dos mantos para a Libertadores os símbolos da história recente do clube, com homenagens aos que se foram e celebrar o espírito fraterno do futebol – explica o gerente de Sports Marketing da Umbro Brasil, Eduardo Dal Pogetto.

 



MaisRecentes

Argentina deve dar ‘férias’ ao azul e ter camisa 2 preta. E a superstição agradece



Continue Lendo

Novas camisas de Gana e Camarões vazam na internet; veja imagens



Continue Lendo

Puma fica perto de virar nova fornecedora do Milan, afirma TV italiana



Continue Lendo