Chapecoense lança terceira camisa. Manto celebra 99 anos da cidade de Chapecó



chapecoense-of3

A Chapecoense está de camisa nova. Na noite desta quarta-feira, o clube lançou e estreou seu novo uniforme 3 em jogo contra o Independiente (ARG), na Arena Condá, pela Copa Sul-Americana. A camisa, produzida pela Umbro, celebra os 99 anos da cidade de Chapecó (SC), berço do clube. Uma etiqueta comemorativa pelo aniversário está presente na camisa.

teaser-chapecoense-of3

Uma outra grande novidade no manto é a utilização monocromática da cor verde claro, até mesmo para o logo dos patrocinadores do clube. A camisa também traz os dizeres somos mais que onze, exaltando o torcedor da Chape.

detalhes-1

O tecido de construção canelada facilita a evaporação do suor, inibindo os odores. Desenhada com gola careca e leve contraste na parte de trás, a camisa tem sobregola personalizada e manga raglan com punho contrastante.

– A Chapecoense tem uma bela história no futebol e há anos podemos partilhar das alegrias e conquistas do clube. Nos orgulhamos de criar produtos exclusivos, sempre respeitando a tradição e reverenciando os momentos que merecem ser destacados, como é o caso da cidade que dá o nome ao clube – disse Tales Minassian Esparta, coordenador de Sports Marketing da Umbro.

A nova camisa 3 da Chapecoense pode ser encontrada nas lojas oficiais do clube e outras especializadas por R$229,90.

000_gl7h5Nova camisa 3 da Chape na partida contra o Independiente (Foto: Nelson Almeida/AFP)



MaisRecentes

Neymar, Mbappé e Cristiano Ronaldo são protagonistas de coleção de lifestyle



Continue Lendo

Camisas do Coritiba ganham tipografia exclusiva; saiba detalhes



Continue Lendo

Brasil de Pelotas lança coleção 2018/2019; peças têm inspiração na cultura indígena



Continue Lendo