Ceará revela novas camisas para a temporada. Confira com detalhes



A Topper e o Ceará lançaram, em evento com torcedores na noite da últma quinta-feira, os novos uniformes do Vozão. A nova linha será utilizada para jogo pela primeira vez neste sábado (15), contra o Juventude, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão.

Nova camisa 1, nova camisa 2 e nova camisa de goleiro

Nova camisa 1, nova camisa 2 e nova camisa de goleiro

AS CAMISAS DE JOGO

Inspirada no escudo do Ceará, a camisa 1 foi desenvolvida nas tradicionais cores branco e preto, com listras diferenciadas propondo um design inovador. Possui design com gola polo, tecido trabalhado com detalhe em malha mesh nas laterais e barra da manga contrastante em branco. O número da camisa será em branco e preto em fonte especial desenvolvida pela marca.

Predominante branca, a camisa 2 possui gola em “V” e foi desenvolvida em malha lisa com fio brilhante, efeito degradê nas mangas e detalhes nas cores branca e cinza.

Em ambas as camisas o escudo do clube foi desenvolvido em etiqueta tear com rebordo e o logo da Topper em bordado com fundo em tecido acetinado brilhante. Outra aposta da marca para os novos mantos são as mangas com barra de 4 cm e etiqueta listrada nas cores preto e branca com logo da marca.

OUTRAS PEÇAS DA COLEÇÃO

As camisas de goleiros têm três opções de cores: cinza, preto e verde água, com efeitos de grafismos listrados. As mangas e a gola desenvolvida em punho e em material da própria camisa têm design exclusivo dos uniformes produzidos pela Topper.

As camisas de treino têm gola redonda e foram desenvolvidas com sublimação de efeito mescla em branco para os jogadores, preta com roxo para o goleiro e mescla com chumbo para a comissão técnica. Já a camisa de aquecimento destaca grafismo em sintonia com o escudo do clube, nas cores preto e verde limão, com grafismo degradê inspirado nas jangadas, embarcações bastante comuns no Estado. As costas são de tecido mesh para melhor respirabilidade durante a prática esportiva.

Todos os produtos da nova coleção do Ceará Sporting Club contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, e proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.

As novas camisas 1, 2, feminina e infantil começaram a ser vendidas nesta sexta-feira, nas lojas oficiais do clube.



MaisRecentes

Novas camisas 2 de Manchester City e Atlético de Madrid vazam na internet



Continue Lendo

Nova camisa do Flamengo poderia ter o Cristo Redentor… Veja 14 opções que entraram em pauta



Continue Lendo

Adidas recria design dos anos 90 em camisa de clube sul-africano



Continue Lendo